Ariana Grande quer que traficante de Mac Miller seja preso pela morte do rapper

Escrito por Vinicius Prado 08/09/2019 às 23:09

Foto: Divulgação

Ariana acha que o traficante deve enfrentar consequências mais graves.

As notícias de que o suposto traficante de drogas de Mac Miller, Cameron James Pettit, será acusado de morte foram divulgadas na semana passada. A atualização no caso forneceu algumas esperanças para a ex-namorada do rapper, Ariana Grande, que quer ver o acusado pagar por seu papel na morte acidental por overdose de drogas do amado letrista.

No domingo (8 de setembro), o TMZ informou que fontes próximas à estrela pop dizem que Grande acha que Pettit deve enfrentar consequências mais estritas por tirar vantagem de alguém com um problema de dependência. Grande afirma que qualquer pessoa que tenha um papel no fornecimento de drogas contaminadas a Miller deve ser legalmente responsabilizada por sua morte.

Como relatado anteriormente, na quarta-feira à tarde (4 de setembro), os promotores federais apresentaram acusações contra Pettit, acusando-o de vender comprimidos de Oxycodone falsificados para Miller  dois dias antes da morte do rapper em 7 de setembro de 2018, as drogas estariam adulteradas. Pettit pode enfrentar até 20 anos de prisão federal se for condenado por seu papel na morte de Miller.

“Embora a morte de qualquer vítima da epidemia de opióides seja trágica, a prisão de hoje é outro sucesso da Força-Tarefa de Fusão HIDTA da DEA”, disse o vice-agente especial da DEA em Los Angeles, Daniel C. Comeaux, sobre a prisão de Pettit. “Deixe nossa mensagem clara: se você vender drogas ilegais e matar alguém, a DEA será a voz da vítima. Não descansaremos até que você enfrente o sistema de justiça. ”

As autoridades também acreditam que outros dois indivíduos venderam comprimidos para Miller nos dias que antecederam sua morte.

Recomendados para você