Artista explica porque modelo trans foi retirada da capa de “Astroworld”

David LaChapelle diz que Amanda Lepore simplesmente ofuscou todo mundo.

Algo nos diz que as pessoas não vão exatamente comprar essa explicação. Depois que a controvérsia explodiu sobre a arte alternativa do álbum que Travis Scott apresentou para Astroworld, o fotógrafo por trás da filmagem foi forçado a explicar por que as mudanças foram feitas para remover a célebre modelo transexual Amanda Lepore da arte. Embora se assumisse que havia razões transfóbicas por trás da remoção da mulher icônica, descobriu-se que ela era boa demais para ficar na capa. Algo definitivamente parece suspeito aqui …

Lepore foi inicialmente incluída na versão “Night” da última arte do álbum de Travis, mas quando o artista postou oficialmente em sua página no Instagram, ela não estava em lugar nenhum. De acordo com a Complex, LaChapelle tem respondido aos fãs em sua página com uma explicação de por que a modelo não está mais representada ao lado do parque temático, alegando que ela era boa demais para ficar por perto. “Amanda foi tirada porque acabou ofuscando todo mundo”, escreveu o fotógrafo, acrescentando que “nada a ver com odiar”.

A modelo parece apoiar a decisão final, embora ela estivesse curiosa para saber por que ela foi removida. Ela fez seu próprio post, afirmando: “Muita distração para os olhos. Todos os presentes na fotografia. Oh, bem ……….. Eu amo @david_lachapelle e @travisscott.”

Astroworld chega em poucas horas.

Sair da versão mobile