Artistas alegam que mesmo concorrendo e ganhando prêmios, não tinham lugar para sentar no MTV Miaw

Escrito por André Bernardo 28/07/2022 às 16:00

Foto: Divulgação

MTV ainda não se pronunciou sobre os casos

Aconteceu ontem (26) a premiação MTV Miaw 2022, que contou com a presença de diversas celebridades. Porém, parece que alguns ficaram de fora. Além de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que falaram que não foram convidadas para a premiação mesmo concorrendo em uma das categorias, outros famosos relataram situações semelhantes, como MC Soffia, Rízia Cerqueira e Gabriel do Borel.

A influenciadora Rízia Cerqueira, indicada na categoria Black Star Rising por Bet, desabafou no Twitter: “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A Pobi ficou feliz da vida, jurando que ia postar look bem blogueira dando close. Só mais um dia que os humilhados foram humilhados”., escreveu nas suas redes sociais sendo bem apoiada.

MC Soffia, que estava indicada na mesma categoria que Rízia, até foi convidada para a premiação, mas sem poder entrar no camarote, assim como outros indicados. “Nossa, gente. Superchateada com o MTV Miaw. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista”,  falou.

Já as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, do podcast Pod Delas, também entraram na lista de indicados que não receberam convites. Ao ser questionada por seguidores do motivo de não terem ido à premiação, Tata foi sincera: “Não fomos convidadas HAHAHAHA Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento”, disse.

Já o DJ Gabriel do Borel, indicado pelas categorias Hino do Ano e Coreografia Envolvente, com o hit SentaDona, parceria com a cantora Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog, relatou ter ficado de fora da lista do camarote e lamentou o descaso sofrido pela organização da premiação..

Confira o post abaixo:

Recomendados para você