A$AP Bari se declara culpado em julgamento de agressão sexual

Escrito por Fellipe Santos 03/01/2019 às 15:21

Foto: Divulgação

A$AP Bari assumiu suas ações.

Em julho passado, um vídeo apareceu revelando A$AP Bari mostrando um comportamento perturbador em um quarto de hotel. No clipe, Bari foi visto entrando em uma sala e de pé sobre um casal nu. “Que merda é essa, porra, o que vocês dois estão fazendo?”, ele pergunta, antes de arrancar as cobertas, apesar dos pedidos repetidos da mulher para que ele pare. Enquanto ela tenta fugir para o banheiro em lágrimas, completamente nua, Bari exibe uma última frase chocante “Você f*deu minha assistente, agora você vai chupar meu p*u”, diz ele, antes de dizer-lhe para “calar a boca, cadela”. O vídeo já foi removido.

Apesar de Bari alegar ter resolvido a situação de maneira amigável , o membro da A$AP Mob desde então foi julgado. Ontem, Bari foi a um tribunal de Londres, onde ele passou a emitir uma confissão de culpa em no caso de agressão sexual. A gravidade das conseqüências ainda não estão clara.

Depois que o incidente ocorreu originalmente, Bari divulgou uma declaração afirmando que o clipe era “enganoso”, afirmando que “[ele e a mulher] eram amigos antes disso e permanecerão amigos depois”.

Recomendados para você