A$AP Ferg diz que não pode ser expulso da A$AP Mob: “Não podem me expulsar de algo que ajudei a construir”

A$AP Ferg diz que ajudou a construir a A$AP Mob, então ele não pode realmente ser expulso.

Pelo que parece, definitivamente houve problemas dentro da A$AP Mob no início deste ano, que explodiram quando A$AP Illz criticou Ferg, dizendo que ele não pode mais fazer um “hino”. Seus insultos foram parar em blogs e fóruns de hip-hop, discutindo a possível saída de Ferg do coletivo. A$AP Bari confirmou que Ferg havia sido efetivamente expulso, mas A$AP Nast contestou essa afirmação, dizendo que ele ainda era da família.

A$AP Ferg até lançou uma nova música, intitulada “Big A$AP”, para explicar a situação. Apesar de não entrar em muitos detalhes, ele explica em uma nova entrevista com a Genius que é impossível ser retirado da Mob porque, uma vez que você é iniciado, não há como voltar atrás.

“Eu não acho que haja separação da Mob”, disse Ferg. “É tipo, uma vez que você está na Mob, você não pode sair. Isso é sangue entra, sangue sai.. porque não é uma coisa contratual que me torna parte da Mob.”

Ele afirmou que, por ter ajudado a construir o coletivo ele não pode realmente perder o título.

“Eu sou definitivamente um dos líderes”, disse ele. “Isso poderia ficar sem ser dito. Você não pode me expulsar de algo que ajudei a construir. Trouxe milhões e milhões de dólares e alimentei famílias por meio de minha voz e minhas ideias … Eu trago patrimônio para a marca. Quer dizer, o carpinteiro. Você não pode expulsar o carpinteiro e esperar que a casa tenha um telhado.”

Esperamos que o grupo seja capaz de corrigir suas questões internamente.

Sair da versão mobile