A$AP Ferg e Pharrell se unem na música ‘Green Juice’

Escrito por Rodrigo Silva 29/10/2021 às 21:30

Capa A$AP Ferg e Pharrell Foto: Divulgação

A$AP Ferg e Pharrell Williams se uniram para lançar uma nova colaboração

A$AP Ferg se conecta com Pharrell Williams em seu novo single “Green Juice”, produzido pelo lendário duo The Neptunes. Em uma batida futurista, Ferg não mostra falta de confiança (“Você se pergunta por que me chamam de Senhor?/ Seu babaca, eu inventei vocês”), enquanto Pharrell separa o real do falso: “Você não pode fazer essa merda se você for uma fraude”.

A música é acompanhada por um vídeo de efeitos especiais, dirigido por Valentin Petit, que Ferg chama de “o melhor vídeo já feito”. Ferg recentemente fechou um contrato de gestão com a Roc Nation e apresentará “Green Juice” pela primeira vez na Rolling Loud New York neste fim de semana. Além disso, ele se juntou ao Uber Eats para entregar seu “Green Juice”  favorito da Pressed Juicery aos fãs em Los Angeles e NY de 29 a 31 de outubro.

Foto: reprodução

“Sempre foi um sonho trabalhar com Jay-Z”, disse Ferg sobre o novo acordo, via Variety. “Por décadas, observei os movimentos que ele fez com sua diversidade de empreendimentos comerciais, mas especialmente com empresas como Roc-A-Fella e Roc Nation”. disse ele”.

“Sua capacidade de construir marcas e criar equipes ao lado de líderes como Jay Brown é incomparável e é bom ser oficialmente parte da família”, continuou o artista. O rapper continua assinado com a A$AP Worldwide, Polo Grounds Music e RCA Records, e ele usará o nome “Ferg” para seus lançamentos. “O rapper ainda faz parte do Mob, e é A$AP Ferg dentro da A$AP Mob. Ele como um artista individual e com sua carreira solo é Ferg”, esclareceu Roc Nation em um comunicado.

O rapper nascido no Harlem junta-se a uma lista de famosos que inclui Megan Thee Stallion, Meek Mill, Lil Uzi Vert, Big Sean e muito mais. No ano passado, houve algum drama dentro do A$AP Mob, com alguns membros tentando expulsar Ferg do grupo.

Ele respondeu dizendo que desde que ajudou a iniciar a Mob, ele nunca poderia ser expulso. Sua decisão de assinar um novo contrato de gestão com a Roc Nation e ir para Ferg pode ter sido influenciada pela confusão do ano passado.

Confira abaixo o videoclipe de Green Juice no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile