A$AP Relli diz estar feliz após revelar que A$AP Rocky o baleou e rapper acabar indiciado pelo crime

A$AP Relli está eliz com acusações que fez contra A$AP Rocky.

No início desta semana, A$AP Rocky foi oficialmente indiciado criminalmente por supostamente atirar no ex-membro da A$AP Mob, A$AP Relli. Segundo a investigação, Rocky atirou em Relli em novembro de 2021, após uma discussão. A mão de Relli foi atingida de raspão.

Rocky foi indiciado de duas acusações de agressão com uma arma de fogo semiautomática. A investigação logo começou. Ele também está enfrentando um processo de Relli, após este tiroteio. De acordo com o TMZ, Relli também está feliz que sua história tenha sido ouvida e que as acusações tenham sido feitas contra Rocky.

capa rocky

Seu advogado Jamal Tooson acrescentou que a vida de Relli foi destruída por esse incidente e acreditava que ele seria banido da indústria se falasse algo contra Rocky. Relli agora acredita mais no sistema de justiça dos EUA.

Relli também está passando por “terapia intensa”, depois de receber ameaças de morte por falar sobre o tiroteio. Rocky foi inicialmente preso em abril, depois que ele e Rihanna desembarcaram em Los Angeles. Os dois tinham acabado de voltar de uma visita ao país natal de Rih, Barbados. Rihanna e Rocky também deram as boas-vindas ao primeiro filho juntos, no início de maio.

ASAP Rocky foi ao tribunal ontem (17) para responder ao caso onde está sendo acusado de atirar no ex-membro da Asap MobASAP Relli. Ele é acusado de sacar uma arma e disparar duas vezes na direção de um ex-amigo durante uma discussão em Hollywood em novembro de 2021.

Ele se declarou inocente na quarta-feira de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática e ordenou a retornar ao tribunal em novembro. O Tribunal Superior de Los Angeles, Victoria B. Wilson, ordenou que o rapper, cujo nome legal é Rakim Athelaston Mayers, ficasse longe do ex-amigo até o veredito final.

Sair da versão mobile