Asap Rocky curtiu a noite com modelo brasileira.
O rapper ASAP Rocky foi flagrado em um encontro romântico com a modelo brasileira Daiane Sodré. ASAP Rocky estava todo sorridente com a modelo enquanto se abrigava da chuva em Nova York na noite de quinta-feira, é o que diz o site DailyMail.com. O rapper de 30 anos estava sorrindo de orelha a orelha enquanto esfregava as costas de Daiane Sodré e lhe dava beijos rápidos na bochecha enquanto conversavam
Sodré, de 26 anos, é do Brasil e percorreu a passarela de Christian Siriano, Oscar de la Renta e Jeremy Scott. Ela foi anteriormente ligada ao astro da NFL New England Patriots, Julian Edelman.
Rakim Mayers, parecia sem se importar em sua noite com Sodré depois que os aliados de Trump o rotularam de “ingrato” por não ter agradecido ao presidente depois que ele foi libertado de uma prisão sueca no começo deste mês. O músico foi preso na Suécia por agressão por uma briga de rua em junho, levando o presidente Trump a pedir sua libertação.
O rapper, que adora moda, estava vestindo uma camiseta Prada Frankenstein de US $ 1.300, calças jeans, tênis e uma corrente de bolso de prata. Sodré usava um vestido preto curto e botas pretas. Os dois pareciam estar em um clima romantico, com caricias e rindo enquanto estavam sob andaimes perto do popular local de música e bar LPR (Le Poisson Rouge) no Soho.
Rocky foi libertado em 4 de agosto, mas mais tarde foi considerado culpado de agressão em 14 de agosto. Ele recebeu uma sentença condicional e foi condenado a pagar um total de US $ 1.307 após a corte considerar que a agressão não era “de tal forma” uma natureza séria para garantir tempo adicional atrás das grades.
Rocky alegou legítima defesa e alegou que tentou evitar um confronto com dois homens que, segundo ele, seguiam persistentemente sua comitiva, mas o juiz sueco discordou.
“Estou obviamente desapontado com o veredicto de hoje”, escreveu Mayers em um post no Instagram após a decisão. ‘Eu quero agradecer novamente a todos os meus fãs, amigos e todos que me mostraram amor durante esse período difícil. Eu vou seguir em frente. Obrigado a minha equipe, minha gerência, advogados, rótulo e todos os que defendiam a justiça. ‘
O rapper não mencionou o fato de ter escapado de prisão adicional, apesar de promotores terem pressionado por uma sentença de seis meses a dois anos.