A$AP Rocky é citado em audiência sobre impeachment de Donald Trump

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2019 às 11:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Que momento para estar vivo.

Na maioria das vezes, quando políticos se envolvem com rappers as coisas não acabam bem. Quando Bill Clinton estava no cargo, foi feita uma conexão entre a música de Eminem e o tiroteio em massa na escola de Columbine, uma coisa que se tornou cada vez mais absurda em retrospectiva. E agora, com Donald Trump no cargo, A$AP Rocky encontrou seu nome arrastado para o discurso de seu impeachment em andamento.

A citação surgiu durante um testemunho do embaixador dos EUA na União Europeia Gordon Sondland, que refletiu em uma ligação telefônica pesada sobre Rocky com o presidente Trump. “É verdade que o presidente fala alto às vezes. Acho que discutimos principalmente o mais rápido possível o caso de Rocky “, explicou ele, como pode ser visto em um clipe abaixo. “É verdade que o presidente gosta de usar uma linguagem colorida. Qualquer pessoa que se encontre com ele por um período razoável de tempo sabe disso.”

Para tornar tudo ainda mais sombrio, um depoimento de David Holmes , funcionário da Embaixada dos Estados Unidos em Kiev, alegou que o conselho de Sondland era “deixar que [Rocky] fosse condenado, usar a carta do racismo e dar a ele uma festa quando ele chegar em casa”. Para um contexto adicional, o motivo pelo qual Rocky estava sendo debatido deriva de seu recente encarceramento, que encontrou Trump agindo para intervir em seu nome; para não esquecermos “Chegar em casa o mais rápido possível, A$AP”.

Embora não seja impactante no sentido político, a ideia de que o nome de A$AP Rocky possa surgir durante uma audiência tão impactante é absurdamente cômico. E, no entanto, este é o tempo em que vivemos.

 

 

ícone

Recomendados para você