A$AP Rocky é indiciado criminalmente após ser acusado de balear ex-membro da A$AP Mob

Foto: reprodução

A vítima estaria participando de “terapia intensiva” após sua briga com Rocky.

Na última atualização do suposto tiroteio de A$AP Rocky em Hollywood, o rapper está enfrentando acusações criminais depois de supostamente disparar vários tiros em seu ex-amigo no final do ano passado. De acordo com o TMZ, o promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascon, anunciou na segunda-feira (15 de agosto) que seu escritório indiciou o artista com duas acusações de agressão com uma arma de fogo semiautomática.

Os promotores afirmam que o nativo de Nova York apontou uma arma para um homem durante uma discussão acalorada em novembro de 2021 e, embora nenhum tiro tenha sido disparado, durante um confronto de acompanhamento, o homem de 33 anos teria puxado o gatilho e disparou dois tiros na direção da suposta vítima.

Rocky foi preso pelo incidente em abril deste ano, quando ele e a então namorada grávida Rihanna voltavam de férias em Barbados. Na época, os policiais estavam esperando o rapper quando ele desceu de seu jato particular no aeroporto de LAX, em Los Angeles.

Ele pagou fiança e está livre desde então, embora A$AP Relli (um ex-amigo que afirma ser a vítima) esteja processando Rakim Mayers, verdadeiro nome do rapper, pelo tiroteio. Segundo relatos, Relli foi atingido por fragmentos de balas e sofreu ferimentos como resultado do tiroteio.

Enquanto o LAPD continua a investigar, a equipe jurídica da vítima também compartilhou que seu cliente teve que passar por “terapia intensiva” depois de receber ameaças de morte e ser rotulado de “rato” e “dedo-duro” por conta de sua briga com A$AP Rocky.

Sair da versão mobile