ASAP Rocky é oficialmente indiciado por agressão pelos promotores suecos

Escrito por Fellipe Santos 25/07/2019 às 09:29

Foto: Divulgação

Nenhuma informação foi divulgada sobre quanto tempo ele está enfrentando se for considerado culpado.

Durante semanas, os fãs de ASAP Rocky mantiveram a esperança de que os oficiais suecos cancelassem suas investigações no rapper. Infelizmente, foi anunciado na manhã de quinta-feira que os promotores acusaram oficialmente Rocky, de nome real Rakim Mayers, de agressão, segundo a The Associated Press. Isso vem logo após a notícia de que um dos dois homens que perseguiram Rocky e sua comitiva não enfrentaria nenhuma acusação.

Houve esforços implacáveis ​​de políticos e funcionários da Casa Branca, incluindo o presidente Trump, para chegar a um acordo com o governo sueco e promotores para que Rocky fosse libertado. No entanto, os promotores deixaram claro que o governo americano não tem peso ou podem dizer como eles navegam em seu sistema judicial.

Ao contrário dos relatos, o vice-governador da prisão onde Rocky está detido afirmou que as condições de vida do rapper são sanitárias e confortáveis. De acordo com a Billboard , cada cela tem uma cama com um colchão, uma televisão, uma pia, e Rocky supostamente tem acesso total a materiais de leitura e rádios. Internos também interagem uns com os outros até cinco horas por dia.

Enquanto isso, houve um chamado para boicotar a Suécia até que Rocky seja libertado, mas nem todo mundo está entrando na onda. Isso muda as coisas agora que o rapper estará enfrentando um julgamento e possivelmente um longo tempo de prisão?

Recomendados para você

Sair da versão mobile