ASAP Rocky fala sobre processo onde está sendo acusado de atirar em ASAP Relli

Escrito por Rodrigo Silva 19/09/2022 às 15:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

ASAP Rocky emitiu uma resposta ao ex-membro da ASAP Mob, ASAP Relli, que entrou com uma ação em agosto alegando que Rocky atirou nele durante uma briga no ano passado.

A ação movida por ASAP Relli (nome verdadeiro Terell Ephron) afirma que ASAP Rocky atirou nele intencionalmente em novembro do ano passado e pede indenização por agressão, negligência e inflição intencional de sofrimento emocional. Rocky negou todas as alegações contra ele em um processo ao tribunal superior do condado de Los Angeles na quinta-feira (15 de setembro), revelando que quaisquer ferimentos ou danos “foram causados ​​única, direta e proximamente por atos ou omissões negligentes e/ou intencionais” de alguém.

Ele também acusa ASAP Relli – um gerente de talentos e produtor que Rocky já havia creditado por apresentá-lo na ASAP Mob – de não “exercer cuidados razoáveis ​​para evitar as consequências dos danos”. “O réu respondente geralmente nega toda e qualquer alegação da queixa e nega especificamente que o autor tenha sido prejudicado em qualquer valor ou de qualquer forma como resultado de qualquer ato ou omissão do réu respondente”, afirmou a resposta de ASAP Rocky, obtida pela Rolling Stone.

A$AP Rocky Responds To A$AP Relli's Shooting Lawsuit, Claims Relli Didn't 'Exercise Reasonable Care' To Avoid Harm

Foto: Mike Lavin/HipHopDX

O registro inicial de Relli afirmou que ASAP Rocky pediu para encontrá-lo em um local em Hollywood, Califórnia, em 6 de novembro de 2021, e que, quando ele chegou, o rapper de “DMB” “iniciou uma briga verbal”. “Durante essa discussão e enquanto estava fisicamente próximo ao autor, o réu sacou uma arma e a apontou propositalmente na direção do autor e disparou vários tiros”, afirma o processo. ASAP Relli alegou ter sido “atingido por projéteis/fragmentos de bala” em sua mão esquerda e teve que procurar atendimento médico.

“Sem o conhecimento de Ephron, ASAP Rocky não estava apenas planejando uma conversa e veio armado com uma arma semiautomática”, disseram seus advogados civis, Jamal Tooson e Brian Hurwitz em um comunicado anterior. “Depois de chegar ao local, seguiu-se uma conversa em que, sem provocação, aviso ou qualquer justificativa, ASAP Rocky sacou a arma e disparou intencionalmente vários tiros contra Ephron”.

A equipe jurídica de Relli disse que todo o incidente foi capturado por câmeras de vigilância próximas, o que diferencia um relatório anterior de que o LAPD havia apreendido imagens do tiroteio. Tooson e Hurwitz acrescentaram que seu cliente sofreu “múltiplas ameaças de morte e danos irreparáveis ​​à sua carreira na indústria do entretenimento como resultado deste incidente”.

Eles esperam que a questão civil vá a julgamento. ASAP Rocky foi ao tribunal em agosto e se declarou inocente após ser acusado de atirar em ex-amigo.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você