Ashanti diz que outros artistas não seriam capazes de lidar com o que ela tem passado na indústria da música.
Ashanti recentemente se abriu sobre o assédio sexual com o qual ela lidou na indústria da música ao longo dos anos. Falando com a People, a artista refletiu sobre os altos e baixos de ser uma mulher. “Honestamente, não tenho certeza se outro artista seria capaz de lidar com o que eu lidei”, comentou a cantora ao canal. Ela explicou que sempre se sentiu mais como uma “moleca” e, portanto, frequentemente se encontrava sozinha em quartos com homens.
“Eu sempre fui uma moleca, então me senti em casa com um monte de irmãos mais velhos”, acrescentou Ashanti. “Se houvesse uma batida que eu quisesse, e outro rapper da gravadora quisesse, teríamos que batalhar, e quem escrevesse a melhor rima pegaria a batida. Então, isso me fortaleceu”. A icônica cantora também falou sobre uma época em que um produtor se ofereceu para ajudá-la com duas músicas de graça.

Posteriormente, ele voltou atrás em sua proposta e exigiu que ela tomasse banho com ele ou pagasse US$ 40.000 por cada faixa. “Eu realmente, genuinamente pensei que ele estava brincando. Você pode sentir que alguém é legal e, no fundo, essa pessoa tem um motivo oculto”, disse ela. “Coisas como essa podem acontecer com Ashanti, então pode acontecer com qualquer um – e já ouvi histórias piores”.
Em notícias relacionadas, Ashanti respondeu se voltou a namorar com Nelly após reunião nos palcos. “Oh meu Deus. Vi muitos comentários. Minha reação foi… uau. Foram muitos comentários e muita gente querendo isso” disse ela, observando as reações à recente apresentação de “Body On Me”.
Os dois começaram a namorar em 2003 e depois se separaram por volta de 2013 ou 2014. Não terminou da melhor maneira, mas felizmente eles estão em um “lugar melhor” hoje em dia, explicou a compositora.