Rapper é condenado a 99 anos de cadeia por assassinato da própria mãe

Escrito por Fellipe Santos 01/02/2020 às 14:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Qaw’mane Wilson queria o dinheiro do seguro de vida de Yolanda Holmes

O americano Qaw’mane Wilson, que usava o nome artístico Young QC, foi sentenciado a 99 anos de prisão em regime fechado após assassinar a mãe, Yolanda Holmes, junto com outros dois amigos em vias de conseguir o dinheiro de seu seguro de vida. O crime aconteceu meses atrás, mas os culpados foram condenados somente na noite ontem. 

Segundo informações do jornal The Chicago Sun-Times, Wilson tinha uma vida confortável e era sustentado pela mãe, que lhe presenteava com jóias, carros e qualquer coisa que lhe fosse pedido. No entanto, o rapper queria conseguir ainda mais dinheiro para começar uma carreira do hip-hop, o que o impeliu a contratar dois amigos para matar a própria mãe. 

O crime teria sido cometido na casa de Yolanda, onde Eugene Spencer, um dos amigos de Wilson, entrou na esperança de tirar a vida da mulher com apenas um tiro, mas acabou encontrando o namorado, com quem entrou em um confronto físico até conseguir deixá-lo inconsciente. Com Yolanda sozinha, Spencer disparou diversos tiros, matando-a na hora. 

No julgamento, Wilson disse que amava respeitava sua mãe, chegando a dizer que lamenta sua perda todos os dias. “Eu só queria dizer que ninguém amava minha mãe mais do que eu”, disse o criminoso após ouvir sua sentença de 99 anos. “Ela era tudo o que eu tinha. É isso”. 

ícone

Recomendados para você