Assassinato de rapper FBG Duck leva polícia de Chicago a emitir aviso de retaliação

Escrito por Vinicius Prado 10/08/2020 às 21:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Departamento de Polícia de Chicago enviou um aviso para os moradores da cidade ficarem cautelosos com tiroteios de retaliação em resposta ao assassinato do rapper FBG Duck em 4 de agosto.

Muitas pessoas ainda estão tentando descobrir o que levou o rapper FBG Duck de Chicago a perder a vida na semana passada devido à contínua epidemia de violência armada na cidade. Agora, o Departamento de Polícia de Chicago espera garantir que mais ninguém seja assassinado nesta potencial guerra de gangues, emitindo uma declaração instruindo os residentes locais a permanecerem cautelosos e dentro de casa.

De forma semelhante ao comunicado que a mãe do rapper divulgou não muito tempo atrás, a polícia de Chi-Town espera combater com sua mensagem qualquer tiroteio de retaliação que possa ocorrer nas próximas semanas.  “A polícia de Chicago expressou preocupação com uma possível guerra de gangues em toda a cidade em retaliação ao tiroteio de Goldcoast na terça-feira contra o rapper FBG Duck de Chicago”, diz a declaração em maiúsculas, seguindo as palavras “Por favor, tome cuidado neste fim de semana” em letras vermelhas em negrito.

A nota também pede aos adolescentes e jovens adultos que ficassem dentro de casa para evitar mais derramamento de sangue na Windy City, até mesmo os instruindo a “evitar as rotas entre King Dr. e Cottage Grove ao sul da rua 47 e ao norte da rua 79”.

Embora a área da Gold Coast de Chicago seja uma das partes mais ricas da cidade, o bairro desde então foi sujeito a saques, prisões e violência contra policiais no último fim de semana.

https://www.instagram.com/p/CDrRL7SJJ-z/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você