Assessor de Taylor Swift responde ataques de Kim Kardashian

O publicitário de Taylor Swift divulgou sua declaração em resposta a Kim Kardashian.

Será que Taylor Swift e Kim Kardashian escolheram um momento pior para refazer sua briga por causa de um telefonema vazado com Kanye West? Em 2016, Kanye lançou uma música chamada “Famous” como parte de seu álbum The Life Of Pablo e, nela, ele pronuncia a seguinte frase: “Eu sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo / Por quê? Eu tornei essa vadia famosa”

Durante um telefonema vazado na época de seu lançamento, Kanye West pergunta se Taylor Swift deveria compartilhar um link do single em suas páginas de mídia social, terminando assim a briga e rindo de toda a situação. Infelizmente, as coisas foram seriamente desproporcionais (em ambos os lados), o que resultou em uma batalha de quatro anos. Com respostas de Taylor e Kim Kardashian nos últimos dias, chegou a hora do publicitário de Swift compartilhar seu lado da história.

Depois que Kim chamou o publicitário de Swift de mentir sobre o telefonema, o representante da cantora compartilhou sua declaração original, que dizia:

“Kanye não pediu aprovação, mas pediu a Taylor para divulgar seu single ‘Famous’ em sua conta no Twitter. Ela recusou e o alertou sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca foi informada da letra real, ‘Tornei essa vadia famosa.'”

Sair da versão mobile