Associado de 6ix9ine que atirou contra Casanova no Barclays Center foi finalmente indentificado

Escrito por Fellipe Santos 19/04/2019 às 09:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O atirador foi nomeado pela primeira vez no ano passado, mas os documentos revelam mais sobre seu caso.

O caso criminal envolvendo Tekashi 6ix9ine tem revelado mais sobre os indivíduos envolvidos com o tempo, e agora os documentos revelaram o nome que as autoridades acreditam ser responsável pelo incidente que ocorreu no Barclays há um ano. Em abril de 2018, a equipe de Tekashi e a equipe de Casanova entram em uma briga durante a luta de Adrien Broner no local, uma briga que terminou em tiroteio. Desde então, 6ix9ine foi banido do Barclays, e enquanto se pensava que o verdadeiro atirador nunca seria condenado, as autoridades acreditam que o suspeito inicial, um associado de 6ix9ine chamado Fugan “Fubanger” Lovick, é o homem que eles procuravam.

Dos cinco indivíduos que já se declararam culpados no caso de extorsão em que 6ix9ine está envolvido, há outros seis que ainda não entraram com uma confissão, e Lovick é um deles. De acordo com documentos obtidos pela Vibe, as autoridades afirmam ter imagens que mostram Lovick no Barclays com uma arma. “Além do vídeo de vigilância, que mostra o acusado liberando uma arma de fogo dentro do Barclays Center, testemunhas cooperantes vão testemunhar sobre o papel do réu na Nine Trey, em particular sendo um atirador para a gangue que quase sempre carregava uma arma de fogo”, disse. documentos dizem.

No mês passado, Lovick tentou fazer com que as acusações contra ele fossem rejeitadas, alegando que a blitz de tráfego que acabou com a descoberta de uma arma de fogo era ilegal, mas as autoridades apresentaram uma moção defendendo sua busca e apreensão. Lovick foi nomeado pela primeira vez e preso pelo incidente do Barclays em maio de 2018, mas esses novos documentos detalharam as provas contra ele. Agora que a polícia tem “testemunhas cooperantes”, os investigadores acreditam que têm o suficiente para uma condenação.

ícone

Recomendados para você