Associado de 6ix9ine que tentou matar rapper Chief Keef é libertado da prisão

Foto: Getty Images/ Reprodução

6ix9ine entregou quem foi seu associado que tentou matar Chief Keef.

Kooda B acabou de sair da prisão, um rapper e ex-associado de 6ix9ine que atirou em Chief Keef alguns anos atrás. Além disso, parece que ele cumpriu parte de sua sentença de 54 meses que recebeu em dezembro de 2020. De acordo com a Complex, sua sentença também incluiu três anos de liberdade supervisionada e anteriormente recebeu liberdade temporária em US$ 300.000 no início do ano devido a preocupações de COVID-19 devido à sua asma. No entanto, ele se declarou culpado em 2019 de agressão com uma arma mortal em nome de extorsão pelo tiroteio de Keef em 2018 fora do W Hotel na Times Square.

Felizmente, Keef não foi ferido no incidente. Posteriormente, 6ix9ine supostamente denunciou Kooda como o atirador depois que ele admitiu ter oferecido US$ 20.000 pelo golpe e pagou a metade. Agora, Worldstar obteve um vídeo dele saindo de uma prisão e cumprimentando seus entes queridos. Além disso, ele também foi ao seu Instagram para compartilhar as boas notícias. Nem Sosa nem o rapper “FEFE” responderam a esse desenvolvimento até o momento.

Capa Tekashi 6ix9ine
Foto: Reprodução

“Estou disposto a assumir total responsabilidade por minhas ações”, escreveu Kooda B em uma carta endereçada ao tribunal. ”Essa foi uma escolha extremamente tola que fiz. Eu me permiti admirar e ouvir alguém com mais sucesso e fama. Não foi a coisa certa a fazer, me arrependo e não vai acontecer de novo. Eu pensei que ele era um bom amigo. Fiquei empolgado por ele ter dado o meu nome a uma música”.

Se sua sentença de 54 meses incluir tempo cumprido (como o de seu ex-afiliado), Kooda ainda viu uma libertação antecipada, pois esse prazo indicaria uma libertação em agosto de 2024.

Independentemente disso, o juiz, Paul Engelmayer repreendeu o rapper por suas ações. “Então, deixe-me ser franco”, disse a Kooda. “Você precisa crescer e ter uma perspectiva mais madura sobre a atividade das gangues. Se você continuar a seguir uma carreira envolvendo rap e apresentações públicas, espero que pare de romantizar a violência das gangues. Espero que você tenha aprendido com essa experiência que a violência de gangues não é algo para se comemorar”.

No entanto, Kooda B enfrentou prisão perpétua após sua prisão original em fevereiro de 2019, embora a sentença claramente não tenha atingido essa marca.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile