Associado de Nicki Minaj é acusado de intimidar suposta vítima de estupro do marido da rapper

Escrito por Fellipe Santos 23/09/2021 às 17:30

Capa Kenneth petty nicki minaj Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicki Minaj e seu marido, Kenneth Petty, foram agredidos por acusações pesadas da suposta vítima de estupro de Petty, que abriu um processo no mês passado, acusando o casal de assédio, intimidação e várias outras acusações.

Jennifer Hough fez uma aparição no talk show americano, The Real, ontem (22 de setembro), e revelou que não só ela foi assediada, mas sua vida também foi ameaçada por um sócio de Nicki e seu marido. Petty foi acusado de estupro em primeiro grau em 1994 depois que Hough informou à polícia que a estuprou em uma casa em Jamaica, Queens, depois de ameaçar ela com uma faca perto de um ponto de ônibus.

“Com eles enviando pessoas para negociar quantias em dinheiro”, explicou a vítima quando questionada sobre como era atormentada pelo casal. “E foi Nicki quem me procurou pessoalmente para ajudá-la nesta situação. E depois foi com ameaças, já que eu sempre dizia ‘Não’ a ​​todas as ofertas, a todas as sugestões.” O último incidente foi quando um de seus associados colocou $ 20.000 no meu colo e eu ainda dizia ‘não’ A última mensagem que recebi foi que eu deveria ter pegado o dinheiro porque eles vão usar esse dinheiro para colocar na minha cabeça.”

Hough, acompanhada no programa com seu advogado, Tyrone Blackburn – o advogado de vários dos acusadores de agressão sexual de Tiny Harris e TI – também explicou por que ela escolheu falar depois de ficar em silêncio por muitos anos.

“Estou cansada de ter medo”, disse ela aos apresentadores do programa. “Eu sinto que as ações que foram tomadas em relação a toda essa situação me colocaram em um tipo diferente de medo na minha idade agora. E era errado. E eu não quero mais ter medo. Então, a única maneira de não tenha medo é continuar a falar.”

“Foi em 16 de setembro de 1994″, contou ela. “Era uma manhã de sexta-feira, eu estava indo para a escola, colégio. Eu os vi em um ponto de ônibus e não pensei em nada além de ‘Lá está Kenny do outro lado da rua.’ E ele me perguntou para onde eu estava indo, eu disse que estava indo para a escola. Eu perguntei a ele para onde ele estava indo, ele disse que estava indo para a escola também. Eu poderia ter dito algo como, ‘Sim, certo’. E eu me afastei dele para procurar … nós tínhamos vans de um dólar naquela época. Então, eu estava procurando o ônibus ou a van de um dólar e antes que você percebesse, ele estava agarrando minha jaqueta.”

Hough também contou que conversou com Nicki em março do ano passado, dizendo: “Ela me ligou e disse que soube que eu estava disposto a ajudá-los em uma situação. Não entendi a que ela estava se referindo. Ela se ofereceu para levar eu e minha família para LA.. Eu recusei. Eu disse a ela de mulher para mulher que isso realmente aconteceu e eu [não] falei com ela desde então.”

Kenneth Petty foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em conexão com a agressão sexual a Jennifer Hough em 1995. Hough diz que foi convencida por sua família a informar ao juiz do caso que queria retirar as acusações por temer por ela segurança da família e mais tarde se mudou da cidade de Nova York após o incidente. No entanto, o promotor distrital teria garantido a ela que ela não tinha nada com que se preocupar em relação ao caso.

Hough acrescentou que Nicki e Petty fizeram com que alguns sócios assediassem a ela, sua filha e membros da família – alguns com quem ela nem mesmo mantém contato – para fazê-la se retratar de sua declaração sobre o caso de estupro. Kenneth Petty, que tinha 16 anos na época da tentativa de estupro, cumpriu quatro anos atrás das grades e foi condenado a se registrar como criminoso sexual na cidade de Nova York.

Em fevereiro de 2020, Petty foi indiciado por não se registrar como agressor sexual na Califórnia, onde reside com sua esposa. Ele se entregou uma semana depois, foi libertado sob fiança de $20.000 e devidamente registrado no estado da Califórnia. O casal havia se mudado para o estado um ano antes. No mês passado, Petty fez um acordo judicial no caso em que se declarou culpado de uma acusação de não se registrar como agressor sexual no caso.

Pouco depois de Petty concordar com o acordo com o Ministério Público dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia, o processo de Hough foi aberto, acusando ele e Nicki de assédio direto e indireto, presumivelmente para evitar que a vítima falasse sobre o caso de estupro.

Confira a entrevista de Jennifer Hough no The Real abaixo.

ícone

Recomendados para você