Associado de Tay-K se declara culpado e é condenado a 30 anos de prisão

Escrito por admintemporary 21/11/2018 às 07:30

Foto: Divulgação

O associado de Tay-K, PimpyZ, deve cumprir uma longa sentença na prisão depois de se declarar culpado de duas acusações de roubo agravado por invasão domiciliar. Esses crimes levaram a um tiroteio que causou a morte de Ethan Walker e a lesão de Zachary Beloate. PimpZ, cujo nome real é Jalen Bell, aceitou um acordo aceitando passar 30 anos atrás das grades, segundo a Star-Telegram.

Quando a sentença foi lida em voz alta no tribunal, Bell permaneceu sem emoção enquanto sua mãe começou a chorar. A mãe de Walker, Roberta Walker, dirigiu-se ao jovem culpado, dizendo que gostaria de mostrar remorso por sua parte no assassinato: “Você tinha o poder de impedir isso a qualquer momento. Você poderia ter cortado o caminho”.

O jovem de 19 anos, junto com Tay-K, está entre os outros cinco acusados ​​no caso de roubo e homicídio. Autoridades legais acreditam que Walker, um comerciante de maconha de status não grandioso, foi enganado para ser roubado pelo grupo e acabou sendo baleado e morto. O homem que é dito ter puxado o gatilho, Latharian Merritt, foi considerado culpado de assassinato capital por um júri em maio e foi condenado à prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional.

Tay-K ainda aguarda seu julgamento por seu papel no assassinato. Ele também está enfrentando questões legais por um suposto roubo e assassinato de um homem de San Antonio enquanto estava fugindo.

Recomendados para você