Atari nega que Soulja Boy seja o novo CEO da empresa de games

Escrito por Vinicius Prado 20/08/2021 às 17:20

Foto: Divulgação

A Atari afirmou que Soulja Boy não comprou a empresa

A Atari rejeitou a alegação de Soulja Boy de que ele comprou a icônica empresa de videogame, tweetando que o CEO ainda é Wade Rosen. Soulja disse em uma sessão ao vivo no Instagram que foi o primeiro rapper a comprar uma empresa de videogame .

“Sabemos que ser CEO da Atari é um emprego dos sonhos, mas essa honra pertence a Wade Rosen”, twittou a empresa na noite de quinta-feira. Soula havia afirmado originalmente que o sucesso do “console de videogame Soulja Boy” o ajudou na compra da empresa.

“Eles me assinaram um acordo com a Atari. Grande mensagem para a Atari, toda a equipe, estou prestes a renovar a empresa, vamos levar a Atari para o próximo nível”, disse ele enquanto usava roupas da Atari.

Soulja continuou: “Agora sou o dono da Atari. Sou proprietário da empresa de videojogos Atari. Eles estavam muito orgulhosos de mim e do que eu fiz com o console de jogos Soulja Boy, você sabe o que estou dizendo. Eu explodi o Soulja Boy Game. Estamos prestes a vender a empresa por, tipo, quanto foi, 100 … Acho que vou conseguir US$ 140 milhões … Estou finalmente recebendo US$ 140 milhões pela Soulja Boy Game, então … a Atari estendeu a mão e acabei de assinar um contrato com a Atari … Assinei dois contratos com a Atari … Sou o proprietário. O primeiro rapper a ser dono de uma empresa de videogames. Vamos levá-la para o próximo nível … assim como fizemos com o Soulja Boy Game.”

O SouljaGame foi lançado em dezembro de 2018 com críticas negativas da crítica, mas o rapper afirmou ter obtido um lucro sólido na época. Mais recentemente, Soulja laçou a versão portátil do game.  

Recomendados para você