Ativistas invadem lançamento de autobiografia de Gucci Mane

Escrito por Vinicius Prado 20/09/2017 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vídeo flagrou o momento, dois ativistas interromperam a tarde de autógrafos de Gucci.

Ontem (19/09), foi um dia especial para Gucci Mane, sua condicional terminou e para comemorar o momento em grande estilo o rapper lançou sua autobiografia na Barnes & Noble em Nova York.

Tudo estava normal, Gucci tirava fotos com fãs e autografava os livros, quando de repente um homem se aproximou dele e disse: “Estão dizendo que você esta pensando em virar vegano irmão? Mas você não pode ser vegano se continuar usando essas peles!”. Enquanto outra ativista apareceu atrás dele, ambos mostraram cartazes e gritaram “Vergonha do Gucci, abusador de animais”, antes de serem retirados do local por seguranças.

A TMZ, conseguiu o vídeo do ocorrido, nele vemos que a reação de Gucci foi bem tranquila em toda a situação, o rapper não disse uma palavra e apenas parecia um pouco confuso.

Os ativistas fazem parte da organização “Defensores dos Animais” de Nova York e estavam protestando contra o uso de peles de animais nas roupas de Gucci. As grandes grifes, usadas por muitos rappers, sofrem muito com a ação desses ativistas, pelo fato de usarem varios tipos de peles animais para produzirem suas roupas.

Veja o vídeo da situação abaixo:

Gucci Mane Stands His Ground When Fur Protesters Attack | TMZ

ícone

Recomendados para você