Ator de ‘As Visões da Raven’, Orlando Brown será avaliado psicologicamente após alegar insanidade

O famoso ator dos anos 2000, pode ser inocentado por motivo de insanidade.

A estrela de ‘As Visões da Raven‘, Orlando Brown, passará por uma avaliação mental após sua última prisão. A verificação determinará se ele está apto para ser julgado em seu caso criminal em Ohio por ameaça agravada, uma contravenção de primeiro grau no estado. Dependendo dos resultados do teste, Brown poderá se declarar inocente por motivo de insanidade. O TMZ cita o advogado do ator arquivando documentos no tribunal para o pedido.

A polícia originalmente prendeu Orlando Brown enquanto respondia a uma ligação sobre uma briga em andamento entre dois homens. A vítima afirma que Brown o atacou enquanto empunhava uma faca e um martelo. Conforme o relatório da polícia, ele “acreditava que Orlando iria agredi-lo”. A pessoa também disse à polícia que o ator estava ficando “louco”. Na época, Orlando supostamente morava sob o mesmo teto que a vítima, que também ajudou a conseguir um papel no cinema para a estrela, que acabou perdendo devido à prisão.

Foto: Reprodução

Orlando Brown lidou com uma infinidade de questões legais nos últimos anos. Em 2016, ele foi acusado de agressão doméstica, obstrução da justiça, posse de drogas com intenção de vender e posse de contrabando na prisão. Mais tarde, o ator apareceu no Dr. Phil em 2018. Durante o episódio, Brown fez várias afirmações que viralizaram, como ser filho de Michael Jackson. Orlando também admitiu ter lutado contra o vício em drogas e álcool.

“Muita bebida foi o que aconteceu”, disse Brown, explicando seu comportamento. “Eu bebia muito. Acabei de me encontrar em um lugar escuro porque não consegui encontrar todo mundo. É como procurar suas chaves, quando você para de procurar, elas estão ali. Comecei a perceber o que estava na minha frente. A partir daí, comecei a ficar bem”.

Orlando Brown está atualmente em prisão domiciliar enquanto os procedimentos legais continuam. Ele pagou uma fiança de US$25.000, na semana passada, para sair da prisão. Brown estrelou como Eddie Thomas em As Visões da Raven, que foi ao ar no Disney Channel de 2003 a 2007.

Sair da versão mobile