Ator conta detalhes do primeiro encontro entre Tupac e Snoop Dogg

Escrito por Fellipe Santos 27/09/2019 às 13:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O primeiro encontro de Tupac e Snoop Dogg é revelado por Michael Rapaport.

Michael Rapaport parou para falar com Romeo e Cece, no programa de rádio KDAY. O ator e comediante está atualmente em uma turnê de comédia. Uma turnê que continuará até o final do ano, atingindo locais como DC, Boston e Phoenix. Nova York, a cidade natal de Michael também está na lista e será a primeira vez que ele se apresenta na grande maçã.

Mudando de assunto, da comédia ao Hip Hop, perguntaram a Michael quem era seu top 5 de grupos de rap favoritos de todos os tempos. “Os 5 principais grupos de rap de todos os tempos, eu vou com o Outkast, porque alguém. Eu vou com Tribe (Called Quest). Eu vou com o Wu-Tang, eu vou com a NWA e eu vou com Public Enemy”, diz Michael Rapaport.

Os apresentadores Romeo e Cece perguntariam a Michael sobre uma foto icônica que vive na internet, que tem Ice Cube, Tupac, John Singleton e o próprio Michael. “Isso foi na festa de encerramento das filmagens de Poetic Justice. John e Tupac acabaram de terminar o filme, havia muita emoção. Cube estava obviamente lá porque ele era amigo de John. Para ser sincero, eles estavam se preparando para tirar a foto e John disse: entre aqui Mike, entre aqui Mike.”

Ice Cube, John Singleton, Tupac e Michael Rapaport

Sem hesitar, Michael estava pronto para uma foto histórica. “Eu era como um fã dos três caras e pulei na foto. Lembro quando a foto estava sendo tirada, lembro do flash me acertando no rosto. Obviamente, o flash é brilhante para mim, porque eu sou o único cara branco. Foi para a luz ”, explica Michael.

A foto não foi o único destaque da noite. Antes da foto ser tirada, Michael já havia testemunhado a história, pois Tupac e Snoop Dogg se encontrariam pela primeira vez. “Aquela noite foi louca porque vi com meus próprios olhos e ouvi a conversa entre Tupac quando ele, pela primeira vez, conheceu Snoop Dogg. Isso também aconteceu algumas horas antes, por isso foi uma noite memorável, uma era memorável.”

Pensando naquele dia, Michael está muito agradecido por esse momento: “Eu era tão jovem. Éramos todos tão jovens. Você sabe, obviamente, com o falecimento de John Singleton, que era meu amigo, um cara tão bom. E Tupac, que não precisa de explicação. Então, para se tornar um círculo completo e ainda ter uma amizade e uma relação de trabalho com o Ice Cube. Estou tão feliz que a foto foi tirada e é uma honra que ela ainda viva.”

Falando em Tupac, Rapaport disse que Tupac era especial e era óbvio que ele se tornaria algo grande. “O que ele realizou musicalmente, artisticamente como ator e como músico. Mas socialmente, a inspiração… ele inspirou pessoas que estão no hip hop, não no hip hop, socialmente, politicamente. Essa inspiração que você viu no grande final de Nipsey Hussle. Você pode dizer que ele foi inspirado por Tupac a meio que seguir seu plano, levar suas esperanças e sonhos e para o próximo nível. ”

Michael, como muitos, está impressionado com o desempenho de Tupac aos 25 anos de idade. “É uma pena, fazer tanto e ter tanto impacto em uma idade tão jovem. Passar aos 25, é incrível. Ele era uma lâmpada de iluminação. Ele era um meteoro e ele veio e foi. Você sabia que na época ele era especial. Houve uma vibração e brilho ao seu redor. Lembro-me de toda vez que tive a chance de falar com ele, foi breve. Você sabia que ele era especial. Você nunca pensou que as coisas terminariam assim, mas você sabia que ele era um cara único. E ele sabia disso. Ele realizou muito.”

ícone

Recomendados para você