Ator Jussie Smollett é detido após mentir sobre ataque racista e homofóbico

Escrito por Fellipe Santos 21/02/2019 às 13:33

Foto: Divulgação

A polícia liberou a mugshot de Jussie para o público.

Esta tem sido uma das maiores histórias do ano até agora nos EUA. Algumas semanas atrás, o mundo do entretenimento foi atingido por uma grande notícia depois que a estrela da série Empire, Jussie Smollett, foi supostamente vítima de um crime de ódio, sendo alvo de sua raça e orientação sexual. Isso aconteceu logo após uma carta ser enviada para a personalidade da televisão, ameaçando sua vida.

Depois de uma investigação policial completa, agora está sendo relatado que Jussie pode ter encenado seu ataque e mais cedo esta manhã, ele foi levado sob custódia da polícia por apresentar um falso testemunho para as autoridades.

Smollett afirmou que ele foi atacado por dois homens, que desde então foram identificados como um par de irmãos nigerianos que anteriormente trabalhavam com Jussie em Empire. Eles supostamente derramaram alvejante sobre ele e amarraram um laço em volta do pescoço antes de gritar “Este é o país MAGA”. A polícia está atualmente realizando uma coletiva de imprensa sobre o incidente, onde o Superintendente da Polícia de Chicago, Eddie Johnson, disse que Jussie “se aproveitou da dor e da raiva do racismo para promover sua carreira”. Isso foi comunicado logo depois que sua mugshot foi tornado público.

 

Recomendados para você