Atriz diz que rapper Kanye West tentou ficar com ela enquanto estava casado com Kim Kardashian

A atriz e apresentadora do talk show foi criticada por fazer a revelação durante o divórcio do casal.

Enquanto o rapper DMX estava no hospital com seus entes queridos, Claudia Jordan enviou um tweet anunciando sua morte. Ele foi rapidamente divulgado e, em breve, dezenas de milhares de pessoas começaram a compartilhar a notícia. O problema era que DMX estava bem vivo enquanto estava sendo tratado por médicos, fazendo com que Jordan recebesse um ataque violento de reação. Agora, Jordan é a peça central de mais uma notícia que vem viralizando nas redes sociais.

Uma entrevista que ela deu recentemente com o The Domenick Nati Show causou um certo alvoroço, também, depois que Jordan falou sobre Kanye West e Kim Kardashian. De acordo com o apresentadora do talk show Fox Soul, Ye tentou ficar com ela quando ele a viu em uma boate.  Enquanto estava sentada no carro ao lado de seu atual namorado KJ Dismute, Jordan foi questionada sobre uma ampla gama de perguntas, incluindo se ela consideraria ou não namorar West, agora que ele é recém-solteiro. “Não. Kanye já tentou, então não, obrigado ”, Jordan respondeu. O apresentador do talk show então olhou para Dismute e o lembrou da história. “Ele tentou anos atrás. Eu e Nikki Chu estávamos no clube. Eles fecharam a porta… Eu contei a você toda a história, ”ela continuou. “Eu o conheci antes, mas eu já saí com a Kim também… isso é o código das meninas. Eu não pude fazer isso (ficar com ele). Vamos dizer isso.”

Infelizmente, Jordan não forneceu muitos outros detalhes sobre seu encontro com o rapper. No entanto, ela revelou que por respeito a Kim, ela não ficou com o músico quando teve a chance. Alguns criticaram Jordan por mencionar essa história durante um período em que o famoso casal esta em meio a um divórcio emocional altamente divulgado.

Os comentários de Jordan foram feitos apenas dois meses depois que Kardashian oficialmente pediu o divórcio de West. Na época, o TMZ relatou que a estrela de Keep Up With the Kardashians, de 40 anos , pediu a custódia física e legal conjunta de seus filhos, o que West estava “bem”. Em 9 de abril, o advogado de West apresentou uma resposta aos papéis do divórcio, solicitando também a custódia física e legal conjunta e citando diferenças irreconciliáveis ​​como a principal razão para a separação. O ex-casal também concordou que o apoio conjugal não era necessário.

Na maior parte, o divórcio de Kardashian e West parece estar indo bem. Em fevereiro, quando a fundadora da KKW Beauty oficialmente arquivou a papelada do divórcio, as fontes disseram ao TMZ que ela e West permaneceram “comprometidos em ser pais juntos” e que já estavam “longe de chegar a um acordo de liquidação de propriedade”. O TMZ descreveu o divórcio como “amigável” e relatou que nenhuma das partes contestava os termos de seu acordo pré-nupcial .

Sair da versão mobile