Atriz Porsha Williams revela momentos perturbadores que viveu nas mãos de R. Kelly

Em seu novo livro, Porsha Williams detalhou suas supostas experiências perturbadoras com o cantor

Em seu livro de memórias, “The Pursuit of Porsha – How I Grew in my Power and Purpose”, Porsha Williams compartilhou uma história surpreendente sobre as interações que ela teve com R. Kelly anos atrás. A estrela de ‘Real Housewives of Atlanta’ é conhecida por trazer drama para a série “Bravo’, embora pareça que seu papel pode ter chegado ao fim, mas ela revelou que também houve ocorrências inacreditáveis ​​em sua vida real com o cantor que hoje se encontra preso.

“Eu definitivamente não estava em um bom estado mental”, disse ela ao Good Day New York. “Eu me senti em perigo” Essa revelação vem logo após a condenação de Kelly em seu caso em Nova York. “Quando estava escrevendo este livro, observei minha jornada e pensei em quantas vezes acabei em situações abusivas e relacionamentos tóxicos. Todo esse padrão tinha a ver com o fato de eu não saber meu valor”, acrescentou ela.

Capa Porsha Williams
Foto: reprodução

Porsha esteve em uma turnê de livro, e no início desta semana, ela falou com Tamron Hall sobre suas supostas experiências também. “Eu culpei muito as vítimas, me envergonhei muito, e foi isso que me silenciou por muito tempo para falar contra qualquer um dos abusos sexuais que encontrei em minha vida”. Em seu livro, Porsha acrescentou que Kelly era apenas um nome na lista de homens que se aproveitaram dela.

“Ele tinha sido apenas um dos homens que foi um predador em minha vida, que se aproveitou de mim e abusou de mim mentalmente”, escreveu ela em seu livro. “Portanto, não o vi diferença daqueles mesmos homens. Essa mesma escuridão, esse mesmo tratamento, eles enfrentaram e encontraram a mesma Porsha que não conhecia seu valor próprio”. Além disso, Porsha revelou recentemente que ouviu uma mulher sendo espancada na casa do cantor.

Assista o vídeo de Porsha Williams no Tamron Hall postado no YouTube e uma postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile