Audiência de Young Thug no tribunal é interrompida por homem nu em chamada de vídeo com mensagem “Libertem Young Thug”

Foto: Reprodução/YouTube

Young Thug ainda está preso enquanto Gunna conseguiu ser libertado.

A recente audiência judicial de Young Thug foi interrompida depois que alguém na chamada do Zoom exibiu um vídeo pornográfico. De acordo com o The Atlanta Journal Constitution, uma chamada de zoom foi configurada no tribunal para permitir que os advogados sintonizassem a audiência remotamente e, a certa altura, um vídeo mostrando um homem completamente nu foi exibido nas telas.

O vídeo foi acompanhado por uma mensagem que dizia: “Libertem Young Thug”. Nos momentos em que o vídeo foi exibido, os deputados no tribunal tentaram rapidamente desligar as telas. Apesar da cena ter causado perturbação e subsequente atraso no tribunal, Thugger conseguiu sair com uma vitória na quinta-feira. De acordo com a FOX5, o juiz do condado de Fulton, Ural Glanville, decidiu que as evidências apreendidas durante a batida na casa de Thug em 2015 não poderiam ser usadas contra ele como prova em seu próximo julgamento.

Capa Young Thug
Foto: Reprodução

Sua defesa argumentou que a invasão não era legal e, como tal, solicitou que todos os bens apreendidos, incluindo um telefone celular e um computador, fossem devolvidos ao rapper. Os promotores esperavam usar o smartphone como prova contra Thug, no julgamento do próximo mês.

Os últimos desenvolvimentos no caso de Thug ocorrem quando Gunna, que foi citado ao lado de seu colaborador próximo em uma ampla acusação da RICO no início deste ano, foi libertado da custódia após aceitar um acordo judicial.

Após as notícias circularem na internet, muitas pessoas passaram a acreditar que, assim como 6ix9ine fez no passado, Gunna colaborou com a justiça americana para conseguir sair da cadeia com uma pena relativamente pequena. Para tentar dissipar qualquer rumor que possa prejudicar sua carreira, o artista emitiu um comunicado dizendo que não colaborou com a polícia.

“Embora eu tenha concordado em ser sempre sincero, quero deixar bem claro que NÃO fiz nenhuma declaração, NÃO fui entrevistado, NÃO cooperei, NÃO concordei em testemunhar ou ser testemunha a favor, ou contra qualquer parte no caso e não tem absolutamente NENHUMA intenção de se envolver no processo de julgamento de forma alguma”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile