Áudio de 6ix9ine entregando membros dos Bloods no tribunal ressurge na internet

Áudio começou a bombar na internet novamente.

Tekashi 6ix9ine fez seu retorno oficial à música trollando contra todas as probabilidades. Primeiro, ele fez uma live no Instagram e atraiu um recorde de 2 milhões de espectadores após lançar o clipe de “GOOBA” que quebrou o recorde estabelecido por 15 vezes vencedor do Grammy Eminem “Killshot”, com mais visualizações em 24 horas. Parece que Tekashi está mais popular agora do que nunca.

Quebrar recordes de streaming faz pouco para validar uma carreira musical já cheia de asteriscos e isenções de responsabilidade. Sua história sobre a participação nas autoridades federais quando ele ajudou a derrubar membros da quadrilha Nine Trey Gangsta Bloods para evitar uma possível sentença de prisão perpétua por acusações de extorsão é, neste ponto, universalmente conhecido. Agora, um áudio do rapper caguetando seus amigos no tribunal começa a ganhar destaque novamente na internet, fazendo algumas pessoas lembarem o que o rapper fez.

Na gravação de 10 minutos, Tekashi 6ix9ine aparece testemunhando no tribunal. No áudio, que parece ter sido gravado escondido, o polêmico rapper do Brooklyn aparece falando sobre onde ele estudou em Nova York, vários trabalhos que ele teve no ensino médio e como ele se relacionou com os Nine Trey Bloods. Apesar do áudio surgir, sua popularidade não deve diminuir. Ele continua desfilando nas mídias sociais, posando com pilhas de dinheiro e trollando aqueles que se opõem a ele. Mas esta história pode não terminar bem para o rapper.

Confira o áudio abaixo legendado.

 

Sair da versão mobile