Áudio vazado mostra YNW Bortlen sendo interrogado pela polícia sobre o tiroteio envolvendo YNW Melly

Escrito por Rodrigo Silva 20/01/2023 às 07:45

Capa YNW Bortlen e YNW Melly Foto: Divulgação

O áudio recentemente divulgado mostra o associado YNW detalhando sua experiência no incidente que prendeu YNW Melly.

Em um áudio que vazou na internet nos últimos dias, o rapper YNW Bortlen, pode ser visto comentado com um polícial sobre o incidente que provocou a prisão do rapper YNW Melly. No áudio, podemos ouvir Bortlen falar brevemente sobre a noite em que dois amigos íntimos, YNW Sakchaser e YNW Juvy, morreram em um tiroteio. ““Eu realmente não consegui ver nada porque estou tentando evitar levar um tiro. Eu sou abençoado por estar aqui agora”, diz ele no interrogatório.

Ele continuou: “O carro ainda estava atirando Estou tentando ficar seguro. Estou tentando não ser atingido. Estou com medo pela minha vida agora. O carro estava apenas atirando. Não sei que carro, para que lado foi. Nenhuma coisa.” Diz o rapper em um trecho do interrogatório. Ele também explicou que não sabe a cor do carro que estava atirando e que a todo momento só pensava em fugir do local.

O detetive então diz: “Eu sei que não é para você se preocupar. Mas se você me disse que aconteceu lá, deve haver alguma evidência, haveria vidro quebrado ali, teria cápsulas das balas que atiraram no carro,  Ok, haverá coisas, evidências ali. No momento, não há nada, ok? Eu meio que acho que sei o que aconteceu”. Diz o detetive, indicando que YNW Melly e Bortlen teriam sido cúmplices da morte dos dois amigos.

Além disso, a última atualização de Melly em seu caso em andamento foi um apelo por sua vida. O rapper de “Mixed Personalities” postou no Instagram que “temia por sua vida” após ameaças de funcionários de sua prisão, o post no entanto já foi apagado. “A partir deste momento, estou oficialmente com medo pela minha vida”, escreveu Melly em dezembro. “Um novo capitão chamado Hubert e XO Jenkins assumiram a prisão por duas semanas. Eles aplicaram punições ainda mais duras para mim do que as anteriores”.

Foto: Reprodução

“Eles estão observando cada movimento meu na câmera. Cuidando para não usar o telefone para contar ao mundo como estou sendo maltratado, discriminado, ameaçado fisicamente, assediado… [Deputados, tenentes e sargentos] dizem ‘eles vão me esconder do mundo’ e ameaçam ‘espancar minha bunda todos os dias.’ Se eu contar aos meus advogados, eles vão mentir e dizer que eu bati neles primeiro”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile