August Alsina explica como se apaixonou por Jada Pinkett-Smith e diz ter a conhecido através de Jaden Smith

Escrito por Vinicius Prado 03/07/2020 às 00:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

August Alsina revelou muitos detalhes de sua suposta relação com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett-Smith

August Alsina bagunçou as machetes da industria do entretenimento nesta semana, quando revelou que ele e Jada Pinkett Smith tiveram um relacionamento com a benção do marido Will Smith. Segundo relatos, os representantes de Pinkett Smith disseram que as alegações de Alsina “não são verdadeiras”.

No entanto, Alsina discutiu o suposto caso em uma entrevista com Angela Yee, do The Breakfast Club. “Na verdade, sentei-me com Will (Smith) e tive uma conversa devido à transformação do casamento deles em parceria para a vida… ele me deu sua bênção.”

O cantor de 27 anos ainda afirmou que foi apresentado a Pinkett Smith, de 48 anos, em 2015 por seu filho Jaden Smith. Alsina disse que ele e Jada se tornaram muito próximos. Ele até saiu de férias com a família Smith no Havaí em 2016 e eles compareceram ao BET Awards 2017 juntos.

Alsina também explicou como ele se apaixonou por Pinkett Smith. “Eu me dediquei totalmente a esse relacionamento por anos da minha vida, e eu realmente, realmente, realmente profundamente amo e tenho muito amor por ela. Eu me dediquei a isso, me dediquei totalmente a isso – tanto que posso morrer agora e ficar bem em saber que realmente me entreguei a alguém”, disse ele.

“E eu realmente amei uma pessoa, experimentei isso e sei como é a sensação – e algumas pessoas nunca entenderão isso nesta vida. Sei que sou completamente abençoado e essa conversa é difícil porque é muito difícil que as pessoas entendam, mas, uma vez que isso comece a afetar a mim e a minha subsistência, tenho que falar sobre a minha verdade.”

Não está claro quando o suposto caso terminou, no entanto, Alsina descreveu Pinkett Smith como a “Divindade de Deus” em seu aniversário de 47 anos. Durante a entrevista, Yee questionou: “É decepcionante que ela (Pinkett Smith) nunca tenha assumido você, porque, como você disse, perdeu oportunidades?”

“Eu realmente não consigo nem pensar nisso, porque sou o único responsável por mim, certo”, respondeu Alsina. “E sou o único responsável pelo que faço. Quando estou reprimindo e suprimindo coisas e isso começa a me afetar, tenho que resolver isso. Eu sempre permaneço sólido porque nunca quero ser a pessoa que começa a confusão.”

No passado, houveram especulações de que a música de Alsina em 2009, “Nunya”, era sobre Pinkett Smith. Com frases como: “Por que você está me enviando uma mensagem / Perguntando a quem está ao meu lado / Por que você se importa com quem faz sexo comigo / Agora vocês estão na minha linha, por que estão me pressionando?”. Muitos acreditavam que Pinkett Smith era quem ele estava fazendo referência.

“Ao contrário do que as pessoas podem acreditar, eu não sou um causador de problemas”, disse Alsina. Não gosto de drama. Drama realmente me deixa enjoado. “E também não acho que seja importante que as pessoas saibam o que faço, com quem durmo, com quem saio … mas neste caso é muito diferente porque, como eu disse, há muitas pessoas que estão me olhando de lado, me olhando questionável (sic).

“Perdi dinheiro, amizades, relacionamentos por trás disso e acho que é porque as pessoas não sabem necessariamente a verdade. Mas nunca fiz nada de errado. No entanto, Alsina deixou espaço para reconciliação. “Eu amo essas pessoas literalmente como minha família. Eu não tenho uma coisa ruim a dizer sobre eles. Eles são pessoas bonitas. ”

ícone

Recomendados para você