August Alsina revela que foi agredido por Tory Lanez e seguranças do rapper

August disse que um “leprechaun” e “8 segurança superdimensionados” o agrediram.

No domingo (18) surgiram rumores de que Tory Lanez e August Alsina haviam brigado. Desde que uma conta de notícias deu a informação nas redes sociais, diversos fãs tentaram descobrir se era verdade ou não. Felizmente, August Alsina foi até as redes sociais, confirmou a situação e contou seu lado da história.

O nativo de Nova Orleans, Louisiana, postou uma foto dele com a boca ensanguentada e explicou como a briga aconteceu. “Enquanto eu saía do prédio depois do show ontem à noite, um duende me atropelou com 8 manos de segurança enormes”, escreveu o artista. Ele então alegou que, apesar de estar completamente sozinho, ele cumprimentou a todos enquanto tentavam “pressioná-lo”.

O rapper de 30 anos afirmou que Tory estava chateado porque ele não o cumprimentou. Ele explicou a Tory que era fã dele até falar publicamente sobre seus negócios. “Achei que ele não gostava de mim, só isso”, acrescentou August. Após a conversa, o artista alegou que Tory se afastou e bateu nele. “Nunca houve uma ‘briga!’ Simplesmente um assalto.” O cantor de “No Love” continuou acrescentando que sua equipe tem imagens de todo o incidente e está esperando que eles divulguem.

Os usuários de mídia social então perceberam que Tory compartilhou algo nas mídias sociais que aparentemente negava todos os rumores. Ele escreveu: “Eu não sei do que todo mundo está falando… Mas eu estive no estúdio… Eu não estou em nada negativo… Eu tenho trabalhado em mim mesmo… e sendo uma pessoa melhor.”

Veja abaixo.

Sair da versão mobile