Autópsia revela que rapper Young Dolph foi baleado 22 vezes

Os resultados da autópsia de Young Dolph foram revelados

O rapper de Memphis Young Dolph, nascido Adolph Thorton Jr., foi baleado um total de 22 vezes durante uma emboscada mortal, de acordo com descobertas do West Tennessee Regional Forensic Center. Dolph sofreu ferimentos de bala na cabeça, pescoço e peito. O médico legista lista oficialmente a causa da morte como “ferimentos de bala na cabeça, pescoço e tronco”, determinando como homicídio.

Dolph, de 36 anos, foi baleado e morto quando dois homens saíram de um Mercedes roubado e abriram fogo no Makeda’s Homemade Cookies em Memphis, onde Dolph estava fazendo uma compra em 17 de novembro de 2021. Cornelius Smith e Justin Johnson foram presos e acusados ​​de ligação com o assassinato.

Smith foi preso em Southaven, Mississippi em 9 de dezembro por um mandado de roubo de carro envolvendo o Mercedes branco que se acreditava ser o carro de fuga usado no assassinato. Johnson, um rapper que atende pelo nome de Straight Drop, foi preso após uma caçada em Indiana em 11 de janeiro.

Ambos os suspeitos se declararam inocentes de assassinato em primeiro grau e outras acusações criminais. A próxima audiência está marcada para 24 de março. O caso pode se qualificar para a pena de morte, mas nenhuma determinação foi feita. “Memphis já está pronta para a justiça neste caso”, disse o promotor Paul Hagerman.

Dois outros homens, Devin Burns e Joshua Taylor, foram apontados como pessoas de interesse no tiroteio fatal.

Sair da versão mobile