Azealia Banks acusa ex-gerente de fingir interesse romântico por ela para roubar seu dinheiro

BYRON BAY, AUSTRALIA - JULY 25: Azealia Banks performs for fans during Splendour in the Grass on July 25, 2015 in Byron Bay, Australia. (Photo by Cassandra Hannagan/Getty Images)

Azealia Banks está processando seu ex-empresário e afirma que ele a roubou.

Azealia Banks diz que seu ex-gerente, o CEO da Prospect Park, Jeff Kwatinetz, fingiu estar interessado em um relacionamento amoroso com ela a fim de roubá-la. Banks está processando Kwatinetz por quebra de contrato e fraude, enquanto o empresário a está processando por extorsão. “[Kwatinetz] tentou controlar e manipular Banks para que pudesse eventualmente roubá-la, encantando a jovem de 23 anos do Harlem e tentando convencê-la de que a amava”, afirma o processo de Banks, de acordo com a Rolling Stone. “Ele dizia repetidamente a ela em e-mails que a amava, tinha dormido na casa dela e mandava presentes para ela.”

Ela também acusa Kwatinetz de “confundir os limites entre um pretendente fiduciário e um pretendente romântico para que ele pudesse tirar proveito financeiro” dela. Banks diz que recebeu apenas $ 15.344,94 por seu álbum de estreia, apesar de ter ganhado $ 1.490.460,00 em lucros.

Em resposta, Kwatinetz emitiu um comunicado à Rolling Stone, acusando Banks de’agir de forma irresponsável e perigosa’. “Banks é uma artista talentosa, mas ela tem agido de forma irresponsável e perigosa por anos”, disse o representante à Rolling Stone na quinta-feira. “A reclamação cruzada de Banks não tem mérito e nada mais é do que um golpe de relações públicas. O Sr. Kwatinetz reivindicará seus direitos no tribunal, onde provará que as alegações da Sra. Banks são falsas e caluniosas ”.

A próxima audiência do caso está marcada para 1º de fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile