Azealia Banks afirma ser vítima de racismo, misoginia e sabotagem pela indústria

Escrito por Thallis 15/02/2021 às 21:44

Foto: Divulgação

Azealia Banks revelou no Instagram que ela se sente uma vítima de racismo e misoginia em rixa passada com Perez Hilton.

Azealia Banks é a rainha da polêmica e não tem problema em atacar qualquer um em nenhum momento. Em uma recente postagem no Stories no Instagram, a cantora afirmou que é vítima de racismo, misoginia e sabotagem.

À luz de sua rixa anterior com o notório blogueiro de notícias de celebridades Perez Hilton, a rapper tinha algumas palavras para as pessoas que atacam ela. A cantora de “Anna Wintour” recebeu uma enorme reação no passado, após acusar Perez de calúnia homofóbica no meio de uma rixa no Twitter, em 2013.

O blogueiro expressou sua antipatia pela briga de Banks com Angel Haze na época, e pelo fato de ela estar constantemente vomitando calúnias contra Rihanna, o que levou a uma série de tweets entre os dois (é claro, tudo foi excluído desde então).

“Eu nunca vou te perdoar por me trocar por Perez”, Azealia escreveu em se último Stories no Instagram, fazendo referência à situação de 2013. Banks continuou alegando que, devido às consequências dessa época de sua vida, ela foi essencialmente vítima de racismo, misoginia e muito mais. Ela declarou: “Depois de tudo que fiz por vocês, vadias ingratas. Vocês me retribuíram com racismo, sabotagem, misoginia, assédio e sensacionalismo.”

No entanto, alguns pareciam discordar dizendo que sentem que Banks traz esses problemas para si mesma com seus ataques sem fim nas redes sociais.

“Pelo que eu sei, ela sempre escolheu outras pessoas ou foi muito opinativa sobre tópicos que não a incluem, mas quando fazemos o mesmo com ela, ela fica triste ou em seus sentimentos”, comentou um usuário.

Outro usuário do Instagram acrescentou aos depoimentos negativos, comentando: “Ela literalmente envergonhou a Megan e disse um monte de merdas rudes sobre Doja. Azealia é problemática.”

Veja abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile