Azealia Banks quer gravar música com Doja Cat: “os gays estão esperando”

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2022 às 09:00

Foto: Divulgação

Azealia quer música com Doja.

A rapper Doja Cat surpreendeu todos após aparecer em uma live no Instagram ouvindo a música “1991” da rapper Azealia Banks. O fato surpreendeu, pois, no passado, Azealia tinha criticado abertamente a rapper de “Planet Her”, mas parece que ela não ligou muito para as críticas. O vídeo de Doja foi bastante compartilhado na internet, chegando até mesmo em Azealia, que decidiu convidar a artista californiana para gravar uma música.

“Tudo bem, mana, acabei de terminar a trilha sonora do Paris Fashion Week 2022. Mande uma mensagem, o prazo está apertado. Os gays estão esperando“, escreveu. “Não estamos dando nada ao [Dr.] Luke. Está na hora, você arrebatou a buceta vamos bombear. Você traz a cintura, eu trago o musgo do mar e vamos pegar essas v*dias“, escreveu.

“Na verdade, eu sou a verdadeira estrela. Doja faz música para crianças de dez anos e é muito derivada”, escreveu Banks em seu stories no Instagram. “Garota bonita, mas suas tentativas de espirituosos flows romanos recarregados da costa leste são lamentáveis ​​e nem um pouco divertidos, E sim, ela parecia terrível antes de perder peso.”

“Mas Azealia e Doja são muito mais importantes culturalmente do que qualquer uma dessas socialites brancas de bunda fraca.” Escreveu Azealia contra a hitmaker no passado. “Com todo o respeito, Doja cat tem versos horríveis. Nenhuma faz sentido”, acrescentou. “Aquele sotaque africano na mulher selou o acordo para mim. Doja não acrescenta nada ao mundo da música. Ela precisa intensificar sua caneta/swag.”

Azealia também compartilhou uma das fotos de Doja de sua sessão de capa da revista Interview e acrescentou seu próprio comentário. “Ela merecia coisa melhor. Olhe para esta geladeira nojenta na parte de trás. @entreviewmag falhou”, escreveu ela. Doja retweetou os comentários de Azealia e respondeu à sua maneira única. “Estou peidando em grande estilo. O que você faria se estivesse vivendo no par de dados de um gângster?” disse Doja em um tweet excluido

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile