Azealia Banks é acusada de fazer sexo em avião durante vôo

Escrito por Fellipe Santos 30/08/2019 às 08:35

BYRON BAY, AUSTRALIA - JULY 25: Azealia Banks performs for fans during Splendour in the Grass on July 25, 2015 in Byron Bay, Australia. (Photo by Cassandra Hannagan/Getty Images)

A rapper Azealia Banks acusou a tripulação de um avião de traçar perfil racial e agredi-la durante um voo da Suécia para Los Angeles depois que um passageiro alegou que ela estava fazendo sexo no avião. A estrela do rap, 28 anos, postou um vídeo em sua conta do Instagram na noite de segunda-feira, que mais tarde excluiu, mostrando uma mulher e um membro da tripulação da Scandinavian Airlines.

Ela pode ser ouvida dizendo: ‘Estou no voo da SAS e essa senhora aqui pensa que eu e meu namorado estávamos fazendo sexo no avião, então ela me perfilou racialmente’. Quando a mulher coloca a mão em direção ao telefone de Banks para cobrir a câmera, uma comissária de bordo se inclina e a rapper a acusa de bater nela.

Ela diz: ‘você acabou de me bater’, enquanto a mulher fica calma e tenta falar com Banks antes de dizer ‘essa senhora acabou de me bater no maldito voo’.

A companhia aérea confirmou que houve um incidente no voo em que um ‘passageiro se comportou de maneira inadequada em relação a outros passageiros e nossa equipe a bordo’. Eles disseram ao site sueco Aftonbladet : “A polícia e o FBI foram chamados quando o avião pousou”.

Mais tarde, o vídeo de Banks foi compartilhado no Twitter e outra pessoa que estava no voo respondeu.

Ele disse: ‘Eu estava naquele voo. Ela era o problema. Não havia questões raciais, que ela era extremamente perturbadora e desrespeitosa com os funcionários e outros passageiros. “Meu filho e eu tivemos que esperar para tirá-la do avião, porque ela estava sendo uma pirralha.”

 

Recomendados para você