Rapper Azealia Banks mostra crânio humano que tem em sua coleção

Escrito por Thallis 25/01/2021 às 15:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Azealia Banks nega acusações de que teria comido gato morto antes de mostrar o crânio de uma menina de 6 anos, que ela afirma ter comprado online.

A rapper Azealia Banks se tornou um dos assuntos mais comentados novamente; desta vez a artista revelou que comprou o crânio de uma menina de 6 anos online ao exibi-lo durante uma entrevista em vídeo com um Programa de rádio australiano.
A rapper há muito tempo faz manchetes devido a suas travessuras nas redes sociais, que costumam incluir reclamações prolixas contra outras celebridades, bem como vídeos e fotos questionáveis que fazem o mundo se perguntar sobre sua saúde mental. Muitos de seus críticos sugeriram por anos que ela é instável, e essas pessoas terão mais munição para argumentar depois que o rapper mostrou um crânio humano durante sua última entrevista em vídeo, que ela afirma ter comprado online.
Durante sua entrevista com Kyle e Jackie O, Azealia falou sobre o escândalo envolvendo seu gato falecido, negando que o comeu e que o ritual fazia parte de sua religião. “Não, eu não comi o gato”, disse ela. “E eu pessoalmente não comeria um gato que está morto há três meses.” Ela admite que cozinhou o gato, como pode ser visto no vídeo, o que ela explica ser uma parte normal da taxidermia. No meio de sua explicação, porém, ela começou a falar sobre ossos em geral, revelando que ela também tem um crânio humano em sua coleção.
“Se você verificar seu cartão, sua carteira de motorista, para ser um doador de órgãos, eles não estão apenas escolhendo um coração saudável e um fígado saudável, eles estão dissecando cada parte do seu corpo e vendendo eles”, disse ela. “Existem muitos sites de pesquisa científica onde você pode comprar crânios humanos, como este.” Ela passou a mostrar o crânio de uma menina de 6 anos na câmera, alegando que o comprou online depois que a criança morreu de traumatismo craniano.
“Eu amo ossos. Respeito a vida após a morte. Penso que os ossos estão onde a energia se mantém para uma pessoa”, disse ela.
Assista à entrevista completa abaixo.

 

ícone

Recomendados para você