Baby Keem diz que ele e Kendrick Lamar criaram quatro novas línguas em ‘Family Ties’

Kendrick Lamar é um dos mais habilidosos da história

Na semana passada, fãs e críticos musicais descobriram que vazou o áudio do álbum de estreia de Baby Keem, “The Melodic Blue”, e muitos ficaram surpresos ao ouvir a performance off-brand do super astro Kendrick Lamar em “Range Brothers”, em que ele repetia monotonamente as frases “Vamos começar essa merda “e” Top of the mornin ‘. ”

Mesmo que muitas pessoas no meio da internet, principalmente os fãs no Twitter fossem rápidos em contar suas piadas, descobriu-se que Baby Keem tem uma explicação interessante para o estranho recurso de Kendrick Lamar. De acordo com o artista, a performance de Kendrick é derivada de uma de suas quatro “linguagens” recém-criadas.

“Eu e Kendrick criamos quatro novas línguas, mano”, Baby Keem revelou em um tweet na tarde da última quinta-feira. De acordo com Keem, sua decisão de fazer “novas linguagens” resultou de seu desinteresse coletivo pelo rap. Ele explicou seu raciocínio dizendo, “o rap era chato. Então começamos a fazer novas linguagens.”, disse.

Ele então compartilhou um exemplo, embora ambíguo, escrevendo, “rangebrothers caveman brother.” O uso pesado da palavra “irmão” imediatamente remete ao verso de Kendrick Lamar sobre “family ties”, quando ele notavelmente termina seis versos consecutivos com o termo.

De acordo com Complex, Baby Keem também pode ter sugerido ser inspirado pela decisão criativa de Kendrick Lamar de tornar DAMN ainda jogável ao contrário: “Também podemos dizer a linguagem ao contrário, irmão”, continuou o 2020 XXL Freshman, antes de recitar algumas letras de “irmãos de alcance”.

Confira a explicação do Baby Keem:

 

Sair da versão mobile