Bad Bunny desafia grandes recordes de Drake e Adele na Billboard

Álbum “Views” de Drake ficou entre as duas primeiras posições na Billboard 200 por 17 semanas, de maio a setembro de 2016.

O lançamento surpresa de 23 faixas de Bad Bunny, “Un Verano Sin Ti”, está provando ser o álbum que simplesmente não vai sair dos ouvidos de seus fãs. Após uma sequência semelhante à que Drake fez com “Views” em 2016, o projeto de rap latino permaneceu em constante rotação nas últimas semanas.

Como relata Uproxx, o próximo gráfico da Billboard 200 para 30 de julho revela que “Un Verano Sin Ti” recuperou seu lugar no topo depois de mover 103 mil cópias apenas na semana passada. Observou-se que o número alto é em grande parte graças aos impressionantes números de streaming que Bad Bunny acumulou, com os streams oficiais sob demanda do álbum totalizando mais de 143,15 milhões.

Capa Bad Bunny
Foto: Reprodução

Agora que ele acumulou 11 semanas no total de vendas de mais de 100 mil cópias, o jovem de 28 anos é oficialmente o artista a alcançar tal feito desde que Adele chegou a 14 semanas consecutivas seis anos atrás com seu álbum “25”. Além disso, Bad Bunny também está chegando perto de Drake. Como você deve se lembrar, o projeto “Views” passou 17 semanas entre as duas primeiras posições da Billboard 200 entre 21 de maio e 10 de setembro de 2016.

O cantor de “Moscow Mule” chegou ao 11º lugar até agora e também está a caminho de superar a trilha sonora de “Encanto” por mais semanas no número 1 em 2022; os dois lançamentos estão em nove semanas e seis semanas no total, respectivamente.

Em notícias relacionadas, Drake parabenizou Bad Bunny por quebrar recorde de streaming do Spotify. “Meu mano está se movendo diferente”. Bunny respondeu ao salve com alguns emojis de mãos de oração, bem como um emoji de coruja e coelho, que representam Drizzy e ele.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile