Bad Bunny supera Drake e tem maior dia de streams na história do Spotify

Escrito por Rodrigo Silva 09/05/2022 às 13:30

Foto: Divulgação

Bad Bunny está fazendo história ao ultrapassar Drake

Bad Bunny tem o maior dia de streams por um artista na história do Spotify. O artista teve 183.2 milhões de streams em um único dia, 6 de maio, e quebrou a marca que era de Drake. O rapper canadense atingiu essa marca em dezembro do ano passado. Para se ter ideia, ele atingiu 50 bilhões de streams em janeiro de 2021 e em dezembro, ele atingiu 60 bilhões de streams.

Drake também foi capaz de ser o primeiro rapper a atingir 5 mil semanas combinadas na Billboard. Nenhum outro rapper chegou a 3.000 semanas ainda… ele realmente está em um nível diferente na indústria e com certeza, pela sua fama, seus fãs e todos aqueles que o admiram, o artista não vai parar tão cedo. Este cálculo usa semanas cumulativas (combinadas). Como exemplo, esta semana Drizzy tem seis álbuns diferentes nas paradas da Billboard, todos contam como uma semana cada, mesmo que estejam nas paradas simultaneamente.

Capa Drake

Foto: reprodução

Mesmo com essa grande conquista de Bad Bunny, fazendo um comparativo em relação as conquistas, Drake ainda é muito superior, no entanto são artistas que demonstram seus talentos e habilidades de formas diferentes. Enquanto Drizzy está fazendo sucesso na indústria da música, Bunny, está prestes a estrelar filme independente da Marvel.

O famoso fã da WWE, Benito Antonio Martínez Ocasio, também conhecido como Bad Bunny, está definido para estrelar como El Muerto em um próximo filme independente da Marvel, spin-off do Homem-Aranha da Sony,  informou o Deadline recentemente. De acordo com a empresa responsável por filmes e séries, El Muerto/Juan-Carlos Estrada Sanchez é um lutador com superpoderes que foram transmitidos de sua família através de uma máscara.

O filme marcará o primeiro filme live-action da Marvel com um super-herói latino. A notícia foi anunciada na segunda-feira durante o Sony Panel da CinemaCon no The Forum no Caesars Palace e contou com a participação do próprio Bad Bunny. “Esta oportunidade de dar vida ao El Muerto é incrível”, disse Bunny durante o evento.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile