Barack Obama coloca Beyoncé, Kendrick Lamar, Drake, Tems, Lauryn Hill e mais em sua playlist de verão

Foto: Reprodução

O ex-presidente dos EUA listou também, Prince, Beyoncé, Burna Boy e inúmeros outros artistas.

Ele pode não estar mais sentado no Salão Oval, mas o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, ainda tem uma influência inegável sobre seus seguidores. Após passar oito anos como líder dos Estados Unidos, o homem de 60 anos agora tem uma agenda muito mais relaxada – uma que inclui lançar uma playlist anual para o verão americano com o objetivo de deixar o mundo saber exatamente o sobre seu gosto musical.

Na terça-feira (26 de julho), o político nascido em Honolulu fez seu resumo para 2022, apresentando uma variedade incrivelmente diversificada de artistas e músicas, novas e antigas. “Todo ano, fico animado em compartilhar minha playlist do verão americano porque aprendo sobre tantos artistas novos com suas respostas – é um exemplo de como a música realmente pode nos unir”, escreveu ele na legenda, pedindo a seus 35,4 milhões de amigos para deixar sugestões próprias de hits nos comentários.

Na playlist Obama incluiu o single “BREAK MY SOUL“, de Beyoncé, de seu próximo álbum “Renaissance”. Depois disso, ele listou “Vibe Out” de Tems, “Music For A Sushi Restaurant” de Harry Styles e “Mighty Love” de The Spinners.

Em vez de selecionar uma música do álbum “Honestly, Nevermind”, de Drake, Obama optou por nos levar de volta a 2016 com uma seleção de Views – “Too Good” com Rihanna – seguida por “Spanish Joint” de D’Angelo e “Spanish Joint” de Nina Simone. Vince Staples, Mustard, Kendrick Lamar, The Internet, Omar Apollo, Wyclef Jean e Lauryn Hill também apareceram na lista de favoritos de Obama para o verão americano.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile