A rapper Bivolt acusou o namorado e também rapper Neto (Síntese) de agressão durante uma discussão em sua casa na cidade de São Paulo. Em uma publicação divulgada por meio do Stories de seu Instagram hoje (20), a rapper diz que após diversas agressões verbais do irmão de Neto, ela cuspiu na cara dele e levou um murro no rosto do integrante do grupo Síntese.
Ela conta que não é a primeira vez que eles tem problemas e que já não “aguenta mais”. “Ele faz drama, diz pra família que sou eu que preciso dele, depois aparece dizendo que me ama”. relata.
Bivolt ainda conta que escreveu a primeira parte do verso do rapper em Poetas no Topo por ver ele “podre, fumando um cigarro atrás do outro, sem conseguir compor”. A artista revela que estava indo a delegacia fazer um boletim de ocorrência para não ser prejudicada em nada, visto que o irmão do rapper é uma pessoa “perigosa e nociva, que faz de tudo para chamar atenção”.
Em sua defesa, o rapper fez uma live no Instagram aonde desmente as acusações e chama Bivolt de agressora, além de divulgar algumas fotos em que aparece com hematomas no rosto.
Nós do RAP+ deixamos todo nosso apoio a rapper Bivolt. Infelizmente o Brasil é um dos países recordistas em violência doméstica contra a mulher. De acordo com levantamento Relógios da Violência, do Instituto Maria da Penha, a cada 7 segundos uma mulher é vítima de violência física. Em 2013, 13 mulheres morreram todos os dias vítimas de feminicídio, segundo o Mapa da Violência de 2015.
Confira as publicações de Bivolt abaixo.