BBC desenvolve documentário sobre “queda” de Kanye West após discursos antissemitas

Foto: Grosby Group

O novo longa deve se aprofundar ainda mais na história do rapper.

Outro documentário sobre Kanye West pode estar a caminho. A próxima onda do West certamente chegará em breve, mas, por enquanto, o rapper está quieto. Houve rumores de que ele se casou com Bianca Censori, apenas a alguns meses depois que seu divórcio de Kim Kardashian foi finalizado. Nem West ou Censori confirmaram a notícia, mas foram flagrados esta semana com Russell Simmons curtindo o Dia dos Namorados.

Enquanto isso, o Deadline relata que a BBC está trabalhando em um novo documentário sobre a estrela de Donda. Além disso, um podcast de oito partes também está sendo considerado. A agência afirmou que o título provisório é “Precisamos falar sobre Kanye”, espelhando a polêmica exposição, “Precisamos falar sobre Cosby”.

Capa Kanye West
Foto: Raymond Hall/GC Images

A Deadline descreveu o documentário: “Desdobrando-se no contexto da campanha eleitoral de West, também conhecido como Ye, em 2024 nos Estados Unidos, e em um momento em que seus discursos e comportamento anti-semita provocaram indignação e uma reavaliação de seu lugar na cultura popular. O documentário segue Azhar enquanto ele tenta entender a complexa jornada que levou o cantor a se tornar um dos artistas mais famosos e criativos de sua geração.”

O podcast será intitulado “The Kanye Story” e irá aprofundar ainda mais o controverso hitmaker. Presume-se que West não participará do documentário ou podcast. No entanto, ele é conhecido por ser uma pessoa cheia de surpresas e pode estar disposto a compartilhar sua história. Ainda assim, não houve confirmação de que West aparecerá em nenhum dos longas.

O rapper Kanye West se casou com uma funcionária de sua marca Yeezy, é o que afirma o site americano Daily Mail. Segundo o site, o rapper se casou com a designer Bianca Censori, em uma cerimônia privada em Beverly Hills na última quinta-feira. O rapper teria dito “sim” antes de trocar anéis com Censori, que trabalhou como designer de arquitetura para Yeezy por alguns anos, como revela seu perfil no LinkedIn.

Sair da versão mobile