Beijo de ator quase na boca de Beyoncé gera controvérsia nas redes sociais

Escrito por Fellipe Santos 01/04/2019 às 08:30

Foto: Divulgação

O Beyhive estava em alerta máximo durante o NCAAP Awards.

Beyoncé ganhou o título de “Artista do Ano” na 50ª cerimônia de NAACP. Infelizmente, quaisquer planos que o Beyhive pudesse ter tido para uma alegre comemoração pararam bruscamente quando o ator Omari Hardwick deu, não um, mas dois beijos de congratulação no rosto da cantora.

Muitos dos fãs de Bey acham que ele ultrapassou seus limites quando beijou Beyoncé não uma vez, mas duas vezes na bochecha enquanto a abraçava para saudar o NAACP Image Awards de 2019 no sábado – e perto de seu marido Jay-Z , como visto em um vídeo viral. Outros fãs não acham que o ator fez algo inapropriado.

O representante de Hardwick não foi encontrado para comentar. Beyoncé e Jay-Z também não abordaram o encontro.

“O segundo beijo foi desnecessário e desconfortável. Não faça isso de novo”, twittou o usuário @farhana_io . “Nós, mulheres, muitas vezes somos tocadas, beijadas, apalpadas e cutucadas em situações como essa (em um evento, no trabalho, etc.). NÓS NÃO GOSTAMOS. É hora de não deixar mais esses momentos de desconforto acontecerem”.

Alguns fãs atacaram Hardwick em sua página no Instagram , desencadeando um enxame de emojis de abelhas e até mesmo algumas ameaças.

https://twitter.com/ItsYaBoyTrag/status/1112215105977151489

Beyoncé venceu a Entertainer of the Year no NAACP Awards, enquanto Jay-Z recebeu o President’s Award. Hardwick ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática e Power foi apelidado de Outstanding Drama Series.

Beyoncé e Jay-Z foram tratados como realeza no evento. Várias outras pessoas, incluindo a dupla de R & B Chloe X Halle , também vieram para cumprimentar e tirar fotos com eles depois que elas chegaram ao show, onde as duas foram recebidas com aplausos e aplausos. O casal foi escoltado por um par de guarda-costas.

Durante um intervalo comercial, quando estava quieto no Dolby Theatre de Hollywood, um membro do público feminino tentou chamar a atenção da cantora, gritando: “Ei garota Beyoncé!” As atrizes Storm Reid e Regina Hall e outras, incluindo uma garotinha e um menino, também foram até o casal e conversaram animadamente com eles.

Enquanto isso, Bey claramente perdoou a atriz Sanaa Lathan por causa do incidente que Tiffany Haddish falou no ano passado. Lathan, um dos apresentadores do programa, deu a cantora um rápido abraço enquanto caminhava para o seu lugar, e Bey foi vista sorrindo.

Recomendados para você