Benzino contou sobre quando Michael Jackson ligou pessoalmente para ele e o agradeceu por atacar Eminem.
Em um vídeo do podcast The Gauds Show compartilhado na quinta-feira (13 de abril), o ex-dono da Source, Benzino, disse que recebeu a bênção do Rei do Pop por seus ataques contra Eminem. “Deixe-me dizer, Michael Jackson me ligou”, disse Benzino aos apresentadores Ray Daniels e Tamira Smith. “Eu conhecia o Michael. Eu conheci ele através de Teddy [Riley]. Ele me ligou e me agradeceu. Porque quando Eminem o insultou com a situação do incêndio, no vídeo [‘Just Lose It’], Mike ligou – e eu lembro que seu assistente o colocou no telefone – e eu sentei lá e o ouvi. E ele me agradeceu.”
“Ele começou a falar sobre Tommy Mottola. E foi um dos maiores momentos da minha vida. E não estou dizendo isso porque todos os brancos são ruins. Não estamos dizendo isso. Nem todos são demônios. Mas Mike estava se referindo à situação na indústria da música, e ele estava apenas fazendo um discurso retórico. Mas nunca vou esquecer isso.”, continuou falando sobre Michael Jackson.
Ele continuou: “Eu estava em um ponto da minha vida em que não precisava responder a ninguém. Tudo o que eu disse era verdade… Quando Eminem foi lançado, ele recebeu um tratamento diferente de qualquer outro rapper negro. E eu simplesmente não gostei disso.”
Embora Benzino tenha prometido em 2022 parar de críticar Eminem após anos atacando o MC, a estrela de Love & Hip Hop: Atlanta ainda parece querer treta com o Slim Shady, especialmente depois de criticar sua indução ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2022.
Em maio de 2022, o pai de Coi Leray foi até as redes sociais para criticar o Rock Hall of Fame por ignorar os artistas negros do Hip Hop que abriram o caminho para Eminem. Enquanto isso, a filha de Benzino defendeu Eminem.
Ver essa foto no Instagram