Benzino reflete sobre guerra com Eminem e Shady Records

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2019 às 12:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Benzino acreditava que sua causa era justa.

Os fãs de Eminem provavelmente conhecem o nome Ray Benzino, o rapper teve uma grande treta com ele no passado e agora, no fim de semana, o ex-rapper de Made Man apareceu no Drink Champs de Noreaga para uma conversa, e não demorou muito para que o nome de Eminem fosse citado.

Explicando que seu estilo de vida e hábitos de gastos estavam tirando o melhor dele, Benzino se abriu sobre sua lendária guerra com a Shady Records. Quando a conversa atinge a marca de trinta e seis minutos, Zino admite que usou sua posição na The Source para sua vantagem contra Em. “A única vez que me dei os microfones foi a situação do Eminem”, ele reflete. “Era eu contra a equipe, eu contra todos. Naquele momento, eu estava como “fod*** todo mundo”. Eu estava em um lugar escuro onde me senti como ‘estou defendendo algo que está certo’.”Eu senti como se ninguém me apoiasse.”

“Você não pode considerar a indústria justa”, ele reflete, levando Nore a perguntar se ele mudaria de tática se tivesse a chance. “Naquela época, eu me sentia profundamente em relação ao que eu estava defendendo”, diz Benzino. “Minha opinião é que quando o hip hop começou a ganhar destaque, essa foi a única coisa que fez os brancos virem para a cultura, comprarem a cultura, gastarem dinheiro e também interagirem com a cultura através do hip-hop… eu senti que quando eles conseguiam um rapper branco que fizesse com que as pessoas brancas quisessem comprá-lo, fechasse com esse equilíbrio. Porque agora as pessoas brancas fecham com ele por causa de sua cor de pele. Antes que tivessem que fechar conosco por causa da música”.

“Com Eminem, senti que o hip-hop é grande agora, é pop agora”, continua Zino, alimentando sua previsão de que a indústria se mobilizaria por trás de um popular rapper branco. “Ele entrou, havia toda uma população demográfica de brancos que não estão fechando com o hip hop, ponto final. Eu não dou a mínima. Esses são os caras que votariam em Donald Trump”. Ele continua explicando que, embora Eminem faça rap, ele não é “da cultura”. “Eminem não faz parte da cultura de que sou”, ele elabora. “Isso não é uma coisa ruim. Eu não estou bravo com isso. Ele cresceu de um jeito, eu cresci de um jeito totalmente diferente… Ele cresceu onde não havia muita gente negra”.

Apesar das alegações de Zino poderem ser infundadas, dados os documentos amplamente divulgados de Em com D12, Royce Da 5’9 “e The Outsidaz, ainda é interessante ouvi-lo refletir sobre algo que muitas pessoas do hip-hop têm naturalmente.

Veja abaixo.

https://youtu.be/65oBYtji3S4

ícone

Recomendados para você