Ber se diz injustiçado ao falar sobre confusão envolvendo o Reality Trap: ‘Minha idéia foi sempre contribuir com o hip hop’

O rapper Ber fez um vídeo de mais de 10 minutos contando seu lado da história sobre o fim do Trap Reality apenas 3 dias depois que os 15 artistas chegaram na casa em Búzios. O artista carioca assume que o programa começou com metade da verba que precisava, e que aconteceu problemas no meio do caminho que fizeram ele gastar mais dinheiro ainda, ele citou quando alguns artistas perderam o vôo para o Rio de Janeiro.

Ber diz que errou ao confiar em algumas pessoas e negou acusações de que teria roubado dinheiro do programa. O artista também negou acusações de que teria agredido sua esposa e deixado ela em carcere privado. Mais tarde o artista publicou alguns stories dizendo que vai pagar todos que ele deve e se defendeu dizendo que ‘Minha ideia foi sempre contribuir com o hip hop, estou sendo injustiçado’, além de chamar o público de ‘nocivo’.

“Vou pagar as dívidas e dar um tempo dessa porra toda. São 15 anos de contribuição para ser retribuído dessa maneira. Ajudei tantas pessoas ao longo desse tempo, fiz vários projetos que mudaram varias vidas” explica Ber.

“Fiz tudo nesse Reality de coração, faltou capacidade de produzir algo tão grande, uma equipe maior e confiar menos nas pessoas. Minha ideia foi sempre contribuir e ajudar o hip hop, estou sendo injustiçado demais com isso.”

Confira tudo abaixo.

 

Sair da versão mobile