Beyoncé e Jay-Z recebem prêmio por contribuição a comunidade LGBTQ+

Escrito por Fellipe Santos 29/03/2019 às 12:16

Foto: Divulgação

O casal do Hip Hop recebeu um honraria neste final de semana ao ter o trabalho reconhecido em prol da comunidade LGBTQ+ no GLAAD Awards. Bey e Jay fizeram um discurso bastante emocional, onde o rapper falou sobre sua mãe, que se assumiu lésbica e ganhou o prêmio em 2018.

“Essa é uma noite memorável e eu também quero, porque eu não fiz ano passado, honrar a minha mãe que recebeu esse prêmio ano passado. Eu estou seguindo seus passos, espalhando amor e aceitação e também pelo seu lindo discurso ao final da música ‘Smile’ e por permitir que eu contasse sua história”, afirmou JAY-Z.

Beyoncé, bastante emocionada e com olhos marejados, dedicou o prêmio a seu tio gay que faleceu devido ao vírus HIV.

“Eu gostaria de dedicar esse prêmio ao meu tio Johnny, o homem gay mais fabuloso que eu já conheci. Ele ajudou na minha criação e da minha irmã. Ele viveu sua verdade, ele foi valente e sem remorsos em um tempo em que esse país não estava aceitando tanto. E testemunhar sua luta contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que eu já vivi. “, começou Beyoncé, visivelmente emocionada e segurando as lágrimas e prontamente apoiada pelo marido JAY-Z.

Recomendados para você