Beyoncé entra para Hall da Fama do Livro dos Recordes

Foto: Getty Images via AFP

Beyoncé se junta a nomes como BTS, Simone Biles e Greta Thunberg como homenageados do Guinness World Record Hall of Fame.

Depois de lançar seu sétimo álbum de estúdio “Renaissance”, aclamado pela crítica, no início deste ano, Beyoncé deu início a outra era de excelência inovadora. A Sra. Knowles-Carter recentemente fez história mais uma vez ao ser introduzida no Guinness World Records Hall of Fame. Segundo relatos, a artista conseguiu mais de uma dúzia de entradas no livro deste ano, incluindo o primeiro ato a estrear em primeiro lugar com seus primeiros seis álbuns de estúdio e os maiores ganhos anuais para uma cantora.

Beyoncé também liderou a lista de renome mundial dos compromissos mais atuais do Twitter (retuítes) para uma cantora. Compartilhando com seu marido Jay-Z, Queen Bey e Hov detêm o recorde de “Casal mais bem pago em Hollywood de todos os tempos” em 2022, e a maior semana de streaming da artista de todos os tempos. No mês passado, ela foi ao Instagram para comemorar todas as músicas de seu último álbum que chegaram ao Hot 100 Billboard.

Beyoncé lidera ranking nos EUA pela primeira vez em 14 anos - Folha PE
Foto: Reprodução/ Instagram

Beyoncé se juntou a nomes como BTS, Simone Biles e Greta Thunberg como homenageados do Guinness World Record Hall of Fame. Em outras partes do livro deste ano, Billie Eilish liderou a lista de “Mais indicações consecutivas ao Grammy para Gravação do Ano (feminino)” e “Pessoa mais jovem a ganhar a ‘Tríplice Coroa’ de prêmios de música cinematográfica”.

Em notícias relacionadas, no inicio deste mês, Drake, Kim Kardashian, Offset e mais participaram da festa de aniversário de 41 anos de Beyoncé. Como observa o TMZ , os paparazzi não conseguiram nenhuma foto da aniversariante em seu próprio grande dia, embora tenham tirado uma foto de seu marido JAY-Z, que usava um terno vermelho e um par de óculos de sol.

Sair da versão mobile